1. "The new friend" (reescrito)

91 11 18
                                    

  Votem e comentem!

{Cha Eunwoo}

7 de agosto, 2017

Segunda-feira

   O alarme toca, acordando-me de meu profundo sono. Minha cabeça dói como se a martelassem. Apalpo o criado-mudo ─ situado ao lado de minha cama ─ à procura de meu celular, a fim de parar aquele barulho que me acordara. Quando finalmente o acho, desbloqueio: estou atrasado. O relógio sinalizava 7h45min. Pulo rapidamente de minha cama, corro destinando o banheiro para fazer minha higiene pessoal e tomar um rápido banho. Abro a gaveta do pequeno armário da pia do banheiro, vasculho-o a procura de algo que alivie aquela enxaqueca, um mísero barulho se assemelhava ao som estrondoso de uma explosão. Encontrei um pequeno pote plástico cilíndrico laranja, o qual continha algumas aspirinas; tomei-as.

As lembranças da noite passada assombram o abstruso de minha consciência, vagam em meio a uma névoa, de forma que não se faz possível rememorá-las.

   É o meu primeiro dia na faculdade de música, mesmo que a aulas do segundo semestre já tivessem começado a uma semana. O motivo da minha entrada tardia é devida ao fato de que me apresentava na lista de espera. Saio do banheiro dispondo de uma toalha envolta em minha pélvis, e me direciono ao meu guarda-roupa, olho para o tal e, à primeira vista, nada me agrada.

   Passado quinze minutos, me decido em relação ao que vestir: uma calça skinny preta, camisa social branca, gravata listrada preta e branca, sobrepostos de um suéter grafite e um tênis preto. Vou frente ao espelho analisar-me, ajeito alguns fios negros, anteriormente bagunçados devido ao banho, por fim fico satisfeito com o que vejo no reflexo. Saio do meu quarto e desço rapidamente a escada direcionando-me a porta dianteira, quando ouço meu nome ser chamado.

Eunwoo-hyung, você vai sair sem falar comigo?! ─ Sanha, meu irmão mais novo, faz um bico de forma extremamente fofa e infantil, apesar de seus quase completos 14 anos de idade.

─ Desculpe pequeno ─ apelido carinhoso porém sarcástico devido a antítese deste em relação a sua altura ─ estou atrasado ─ pretexto caminhando em sua direção.

─ M..mas você nem tomou café da manhã! ─ fala com expressão triste. ─ Além disso, ontem  você prometeu me ensinar a tocar piano e me deixou esperando.

─ Não dá tempo, desculpa! Prometo que te levo ao Caffé ─ é  uma espécie  de delicatessen onde produzem doces, tortas, cafés  de todos os tipos e milkshakes maravilhosos ─ para te recompensar, e quanto  as aulas de piano acalme-se eu vou lhe ensinar, para que tanta ansiedade?

─ Não acredito em você, me prometeu ontem também e da mesma forma não cumpriu ─ notei um tom realmente chateado embargado em sua voz. ─ É  sempre assim ─ sussurrou.

─ Ei, não  é  verdade ─ aproximei-me dele.─ Okay, talvez um pouco ─ recebi um olhar julgador  de sua parte, como se seus olhos transmitisse seus pensamentos e neles escrito algo que não  podia ler,  mas  certamente não  eram elogios. ─ Desta vez falo sério, não irei esquecê-lo ou deixá-lo de lado novamente.

─ Sério? ─ recebeu um aceno de cabeça como resposta positiva, um pequeno sorriso desenha-se em seu rosto, enquanto estende os braços  em minha direção ─ Tome, ao menos pegue essa maçã para comer no caminho.

Almost unintentionally [Gay Romance] | BinwooOnde histórias criam vida. Descubra agora