Votem e comentem!
{SanHa}
Na escola...
É aula de matemática e o professor está explicando Progressão Geométrica , eu presto a atenção e a anoto tudo o que ele diz, não sou um aluno exemplar, mas me esforço para dar meu melhor. Meu melhor amigo, Minhyuk, dorme como uma pedra ao meu lado , às vezes até mesmo ronca. Ele não costuma fazer isso , porém ontem ficou acordado até praticando com seu irmão mais velho Moonbin. Minhyuk e seu irmão amam dançar, o sonho dele é ser um idol, criar e apresentar coreografias incríveis, e eu sei que ele irá conseguir. A aula termina e o sinal toca indicando que é hora do intervalo.
- Hey Minhyuk acorda!- Digo o balançando a fim de acordá-lo, porém não funciona muito e ele continua dormindo. - Rocky acorda! - Grito em seu ouvido e ele da um pulo em sua cadeira.
- Oi, o que foi! - Diz ele esfregando os olhos. - Por que me chamou de Rocky?
- Você dormia como uma pedra! - Falo rindo. - Por isso te chamei de Rocky que significa pedra em inglês.
- Rocky, gostei. - Diz sorridente e eu retribuo o sorriso.
- Vamos, já é hora do recreio. - Falo indo em direção a porta olhando para Minhyuk que está sonolento e ainda sentado. - Vamos logo, levanta daí!
- Tô indo, deixa eu dormir só mais um minuto. - Rocky abaixa a cabeça para dormir novamente.
- Ah... ROCKY LEVANTA!! - Minhyuk levanta assustado, pois nunca tinha me visto gritar daquele jeito.
- Okey omma, já levantei. - Diz sarcasticamente e vem andando até onde eu estou.
- Vamos logo, a fila do refeitório já deve estar gigantesca.
- Nem me fale, sem contar no Jinjin que provavelmente vai estar lá esperando para nos irritar. - Fala ele com cara de tédio.
- Ah eu não acho ele irritante, na verdade até gosto um pouco dele. - Falo e vou andando na frente para que Rocky não perceba que minhas bochechas rosada. Na verdade eu gostava de Jinwoo a muito tempo, mas não de forma amigável e sim amorosa. Porém percebi isso somente a alguns meses atrás, quando me peguei pensando nele à noite em minha cama e notei um grande volume em minha calça. Demorei um pouco para entender o que se passava comigo, mas então entendi, estava apaixonado por ele. Ainda não contei isso a ninguém, nem mesmo a Minhyuk, pois tenho medo de como ele receberá a notícia. A Coreia , infelizmente, ainda é muito conservadora e o diferente é considerado errado - mas como o amor pode ser algo errado? Essa é uma pergunta que me faço a todo instante -. Rocky vem de uma família extremamente conservadora devido ao seu pai servir as Forças Armadas. Devido a isso tenho medo de perder meu melhor amigo se eu lhe contar o que eu sinto por Jinwoo, pessoa a quem ele não gosta muito, tenho que admitir.
Ao chegar no refeitório lá estava Jinjin a nós esperar na fila para a cantina. Quando nos viu deu um sorriso, mas de um jeito não muito simpático. Jinwoo era do terceiro ano, portanto era meu veterano e fazia questão de me lembrar disso.Ele se comportava como se estivesse em um daqueles filmes americanos de colegial em que o mais velho está sempre implicando com o calouro. Ele tinha cabelo loiro, corpo musculoso, apesar de ser baixinho, com 1,73 de altura, olhos negros e tão cativantes como os de um felino, e um sorriso extremamente charmoso. Ele sempre vestia uma camiseta lisa por baixo de uma camisa social, de um jeito bem desleixado, um short e um tênis modelo clássico da Vans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost unintentionally [Gay Romance] | Binwoo
RomanceEunwoo e Moonb in se conhecem a partir de um amigo. Uma relação é formada, porém que tipo de relação é essa? Os dois passaram por sentimentos nunca antes sentidos, mas o novo pode assustar. Uma infinidade de questionamentos é levantada em suas mente...