2. "The new friend"Pt.2

46 7 1
                                    


Votem e comentem! 

{Cha Eunwoo}

O sinal que indica o término das aulas tocou, me levantei e enquanto arrumava as minhas coisas MJ mexia no celular esbanjando felicidade por eu ter aceitado conhecer tal amigo. Na realidade estava bem relutante em relação a isso, sou tímido, portanto não tenho muitos amigos além de MyungJun , perder ele para outra pessoa seria inimaginável .- Terminei de arrumar meus mateias e segui o mais velho para o local onde ele marcara para nos encontrarmos, aquela estátua no centro do saguão do prédio de música.

Passaram-se alguns minutos e cada vez mais MJ fica ansioso - não sabia que aquilo era tão importante para ele - . Passado mais um tempo, ouço Myungjun exclamar euforicamente:

- Ele está vindo! – Fala apontando para um rapaz que vinha em sua direção. Ele tinha quase a mesma altura que eu, somente um pouco mais baixo, cabelos castanhos, corpo musculoso, olhos negros como duas jabuticabas, e dono de um sorriso maravilhoso, tenho que admitir. Ele usava uma touca preta, óculos de armação quadrada, um moletom preto com apenas um símbolo no lado esquerdo, uma causa jeans escura e um tênis também preto.

- Olá hyung! – Diz o rapaz sorridente.

- Oi Binnie! - Fala MJ alegremente. "Binnie"? Já estão tão íntimos assim? Talvez o que eu temia realmente poderia acontecer, mas eu não deixaria. – Este é o amigo o qual te falei! – MJ fala puxando-me para o seu lado e forçando-me a me apresentar.

- Olá, me chamo Kim Moon Bin, mas pode me chamar de Moonbin, é assim que meus amigos me chamam! – AMIGO?... quem disse que eu queria ser amigo dele? – MJ falou bastante de você, prazer em conhecê-lo! – disse estendendo a mão direita em minha direção, em forma de cumprimento.

Pensei por um instante se ia ou não cumprimenta-lo, porém lebrei de um ditado que diz "mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda", e foi o que fiz, estendi a mão como forma de retribuir ao gesto e cumprimentei-o.

- Olá, meu nome é Lee DongMin, mas pode me chamar de Cha Eunwoo, prazer em conhece-lo também ! – Falo de forma fria, porém simpática.

- Vocês são do mesmo curso? - pergunta Moonbin curioso.

- Somos! - MJ responde ao mesmo tempo em balança a cabeça em concordância.

- Vamos sair para algum lugar para nos conheceremos melhor! – Moonbin propõe sorridente. – Podemos ir a uma lanchonete ou um café se preferirem.

- Vamos! Conheço um ótimo café aqui perto! – MJ concorda alegremente e olha em minha direção esperando que concordasse.

- Desculpe, Não posso! – digo fingindo uma expressão desapontada – Prometi uma coisa a meu irmão mais novo, não posso decepciona-lo novamente! Talvez possamos sair juntos outro dia!

- Ah vamos Eunwoo, por favor! Você cumpre sua promessa outro dia! - MJ fala com as duas mãos juntas, como se implorasse por aquilo – Tenho certeza que SanHa irá entender!

- Desculpe, realmente não posso. – Na verdade não tinha certeza em deixar os dois sozinhos, afinal minha amizade é que estava em risco. Mas eu havia prometido levar SanHa ao Mr.coffe para tomar um milk-shake, e promessa é promessa.- Além disso tenho que estudar para recuperar a semana em que eu faltei.

- Ok, nos vemos depois! – Disse MJ com uma expressão triste.

- Tchau! Que pena que não possa ir, mas espero encontra-lo novamente!- Disse o rapaz sorridente. – Bons estudos!

Almost unintentionally [Gay Romance] | BinwooOnde histórias criam vida. Descubra agora