4. "Winter day"

61 8 1
                                    


Votem e comentem!

{Cha Eunwoo}:


Acordo desnorteado, com os raios de sol incidindo diretamente em meu rosto, fecho os olhos, a fim de protegê-los da claridade. Sento em minha cama, olho-me e percebo que estou com uma roupa diferente da que eu lembrava de estar ontem, agora estava de pijamas - como foi que isso aconteceu? Penso arqueando a sobrancelha esquerda -. Os livros os quais eu estudava estavam arrumados em cima de meu criado-mudo, sobrepostos por ordem de tamanho, assim como SanHa costumava organizar. Me Levanto da cama e vou à janela para fechar a cortina. Estava frio, a neve caia no chão e formava um lindo e branquinho cobertor que cobria toda a cidade. Como moramos em uma cidade pequena, afastada do centro de Gyeonggi, um centímetro de neve é capaz de parar toda a cidade enquanto um único trator de neve limpa as ruas da região. Desci as escadas devagar em direção a cozinha, SanHa está sentado em uma das cadeiras do balcão enquanto observa a omma preparar o café da manhã, appa a ajuda. Me sento na cadeira ao lado do mais novo.


- Bom dia hyung! - Exclama SanHa animado.


- Olá dongsaeng, bom dia! - Cumprimento-o com um sorriso enquanto esfrego os olhos ainda sonolento.


- Olá querido! Dormiu bem? - A omma se vira e volta ao que estava fazendo à espera de minha resposta.


- Sim, muito bem! Na verdade dormi tão bem que não me lembro de ter trocado de roupa, mas mesmo assim, quando acordei estava vestindo meu pijama. Bom, acho que estou recuperando meus poderes de criança! - Exclamo e todos caem em gargalhadas.


- Fui eu quem te vesti. Ao chegar da escola achei que não havia ninguém em casa, porém entrei no seu quarto e lá estava você, dormindo sobre os livros, então retirei os livros, os quais já marcavam seu rosto, e coloquei-os ao lado de sua cama, na mesinha de cabeceira. Você ainda permanecia com mesma roupa que estava quando te vi pela manhã então retirei-a, o limpei, e então o vesti com seu pijama. - Explica SanHa. Ao ouvir o mais novo me lembrei do que tinha ocorrido na noite anterior.


Flashback on:


Eu tinha acabado de fazer um rápido lanche e subi para meu quarto, coloquei minha bolsa sobre a cama, me lanço na mesma, e começo a refletir sobre MJ e Moonbin, o aparentemente simpático e educado rapaz que havia conhecido - tais atribuições só me deixava mais apreensivo em relação a ele, visto que estas poderiam ser alguns dos motivos para eles se aproximassem ainda mais. Pode até parecer egoísmo da minha parte, mas MyungJun é uma pessoa muito importante para mim, ele sempre cuidou muito bem de mim, me tratava como se fosse seu irmão mais novo, seu "pequeno" dongsaeng. Sempre me senti confortável ao seu lado, seu carinho e cuidados me confortavam, eu não precisava de mais ninguém apenas de sua presença. Eu sempre fui muito retraído, por isso nunca soube fazer amizades. Porém, com MJ foi diferente.


MyungJun mudou-se para a casa ao lado da minha quando eu ainda estava no ensino fundamental II. Contrapondo os meus pensamentos ele foi bem gentil e educado comigo, apesar de ser bem mais velho que eu. O hyung é quase quatro anos mais velho que eu, entretanto como sempre fui um excelente aluno, ultrapassei algumas séries, por isso estava a apenas dois anos de diferença dele. No princípio não tinha a intenção de criar qualquer vínculo com ele, mas ele continuava sempre em cima de mim implorando para que fossemos amigos, já que éramos vizinhos e na época não havia muitas crianças da nossa idade morando em nossa rua. Depois de algum tempo, me acostumei com seu jeito simpático e sorridente, e a partir daí nosso relacionamento foi ficando cada vez mais forte.

Almost unintentionally [Gay Romance] | BinwooOnde histórias criam vida. Descubra agora