4."Winter day"Pt.2

20 1 0
                                    

Olá pequenos unicórnios, esse é um capítulo interativo, então onde a espaços será o nome escolhido por vocês, no final da história vai ter uma pequena votação.

Não esqueçam de votar!

☃️❄️☃️❄️☃️❄️☃️❄️☃️

Não ão muito tempo depois de ter enviado a mensagem para MyungJun ouço um barulho vindo de minha janela. Me direciono em direção a ela e ao chegar lá, me deparo com o mais velho tacando pedrinhas em minha janela, então abro-a e grito para o mais velho.

— O que está fazendo?

— Sinceramente, não sei! Achei que seria uma cena legal, como em filmes americanos, em que o mocinho faz isso para chamar a atenção do amigo, saírem escondido e viverem uma grande aventura! — fala MJ em tom um pouco decepcionado ao ver que aquilo não aconteceu como havia passado em sua imaginação, sendo assim uma cena um tanto engraçada de se assistir.

— Bem a sua cara, MyungJun. Parece uma criança de seis anos de idade, que ainda vê filmes da Disney e acredita em criaturas mágicas como fadas, gnomos e elfos! — falo de forma debochada.

— Não fale isso, fadas realmente existem, mas se você continuar falando isso logo todas morrerão! Eu acredito em fadas! acredito, acredito! Pronto, acabei de ressuscitar a fada que você matou a poucos segundos. — quanta infantilidade… o que deu nele hoje? Será que bebeu leite estragado? Só pode! — E olha quem fala que pareço uma criança... a pessoa que neste momento veste um moletom de rena! — fala altamente sarcástico e atinge diretamente em meu Calcanhar de Aquiles.

— Tudo bem,senhor altamente adulto, agora você pode fazer o favor de entrar para não pegar um resfriado devido a esse tempo! — digo encerrando a “discussão” de forma pacífica e educada.

— Okay, vou entrar omma! — fala ele ao mesmo tempo em que fecha os olhos, infla suas bochehas e estica os braços em direção ao chão, realizando aquele famoso aegyo, o qual o mais velho era tão bom. Era costume de MJ me chamar de omma, pois ele dizia que em certas ocasiões eu parecia agir como se fosse sua mãe.

— Obrigado! — digo sorrindo pelo ato fofo do mais velho.

MyungJun apesar de ser meu hyung, muitas vezes parece o contrário, visto que ele possui uma personalidade alegre e brincalhona enquanto eu possuo uma mais reservada e seria. Porém esse contraste de personalidades funciona, formando um equilíbrio perfeito entre elas. Quando eu estou soturno, basta somente a presença de MJ, com aquela personalidade única, para arrancar sorrisos de meu rosto.

Desci as escadas e fui em direção a porta central da casa, a abri e fiquei à espera de MJ. Já passado aproximadamente um minuto e meio que eu havia aberto a porta e nenhum sinal do mais velho, então decidi procurá-lo, mas tinha certeza que era somente mais uma de suas brincadeiras. Saio do conforto de dentro de casa para ir atrás daquela criança, dou a volta na casa indo para o lugar onde eu havia o visto a poucos minutos. Ao chegar no local avistei o mais velho sentado na escada de minha varanda traseira, que dava acesso à cozinha, sendo assim me aproximo lentamente.

— O que você está fazendo aí ? — pergunto arqueando a sobrancelha.

— Eu brincando com seu novo cachorrinho! Porque não me contou que tinha ganhado um? — diz MJ abaixado enquanto diverte-se com um pequenino e peludo animal.

— Cachorro? Mas eu não tenho cachorro! — expressei confuso.

— Agora tem! — diz o mais velho se aproximando sorridente com um lindo filhote no colo. Ele estava com um laço gigante e vermelho no pescoço, era um Husky Siberiano albino, seus olhos eram uma das coisas mais bonitas que eu já vira, um era azul como o oceano, calmo e tranquilo, o outro era verde com traços caramelos, o qual me lembrava da natureza. — Feliz aniversário de amizade!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Almost unintentionally [Gay Romance] | BinwooOnde histórias criam vida. Descubra agora