《Chapter 4》

271 29 6
                                    

> Wendy < > Continuação... <

O encaro e mordo meu lábio inferior, vou calada em sua direção e me sento em uma cadeira na sua frente. Não pude acreditar que Park Jimin era o mesmo garoto da festa de ontem.

*Jimin* Quem diria que você, Park Wendy é a mesma do evento ocorrido ontem

*Wendy* É, eu nem sabia que você trabalhava na empresa do meu pai

*Jimin* Nem pude reconhecer você pelo sobrenome, afinal você não carrega o nome do seu pai. Qual o motivo?

*Wendy* Então senhor Park Jimin, quem fará as perguntas hoje, sou eu!

Nos encaramos calados novamente, minha respiração ficou ofegante e eu não podia conter as mordiscadas em meu lábio.

*Jimin* Okay senhorita Wendy

Ele se levanta e vem para mais perto de mim, se encosta de pé em sua mesa e me encara com um sorriso sexy.

*Jimin* Comece então...

Eu estava tão nervosa que minha vontade de sair correndo dali era imensa. Ligo o gravador e pego a primeira folha que continha cinco perguntas. Faço ali as seguintes perguntas e logo pego a segunda folha, que continha mais cinco perguntas. Por fim acabei que fazendo uma pergunta idiota.

*Wendy* Tem interesse por mulheres?

Ele sorriu olhando para o lado e logo se aproxima de mim deixando nossos rostos a um centímetro de distância...

*Jimin* O que você acha senhorita Park?

Ele delicadamente passa sua mão pela minha coxa esquerda e da uma apertada de leve, o que me faz arfar um pouco. Fecho meus olhos e logo abro novamente.

*Wendy* E-é, acho que já sei a resposta

Logo respondo no papel, me levanto ajeitando minha saia e meu cabelo... Em seguida, Park tira um cartão do seu bolso e me entrega.

*Jimin* Sei que você não fez todas as perguntas que haviam nos papéis, me mande um E-mail com as perguntas restantes que eu logo irei lhe responder

*Wendy* Okay!

Ele lambe seus lábios rececados e me leva até o elevador apertando o portão para descer...

*Jimin* Porque está tão nervosa pequena? Não tem o porque de estar assim.

*Wendy* Claro que tem, você passou sua mão em minha coxa sem a minha autorização, isso é assédio.

*Jimin* Se você realmente estivesse incomodada com o meu ato... ou você daria um tapa na minha cara na mesma hora ou você se retiraria do local no mesmo instante. Não é mesmo?...

Ele me prensa na parede e encosta suas maos na parede me encarando.

*Jimin* Dava para ver no seu olhar que você gostou Wendy, não dá para chamar aquilo de assédio

*Wendy* Tá, digamos que eu gostei... Você faria novamente?

*Jimin* Não sei, talvez sim e talvez não. Porque a pergunta?

*Wendy* Por nada

A porta do elevador se abre, graças a Deus não havia ninguém lá dentro, me despeço de Jimin e logo entro no elevador. O mesmo me olhava enquanto a porta se fechava, até que ela se fecha por completo bloqueando minha vista para o mesmo.

*Wendy* O que foi isso?

-------------------------------------------------------------
Já deixou seu voto e seu comentário?
-------------------------------------------------------------
Gostou do capítulo?
Park Jimin é bem ousado não é mesmo? Mas, senhorita Wendy não é tão inocente assim.
-------------------------------------------------------------

        Fim do capítulo quatro ●

Suddenly Together | Pjm + Wnd [LIVRO I]Onde histórias criam vida. Descubra agora