《Chapter 10》

172 17 0
                                    

> Wendy < > Chanyeol <

Depois que fui embora da casa do Jimin, decidi pensar calmamente... Eu realmente não acreditava que eu estava me apaixonando por uma pessoa novamente.

*Wendy* Eu tenho que parar com isso

Pego minha bolsa e vou para um bar bem longe do bairro, pego um táxi e vou até o local... Chegando lá me sento em frente ao balcão de bebidas e pesso uma tequila, bebo rapidamente logo pedindo mais uma dose.

*???* Brigou com o namorado foi?

*Wendy* Quem dera se eu tivesse um

Falo rindo e olho para o lado... Não pude crer que consegui ver Deus antes de morrer.

*???* Prazer, sou Chanyeol

Ele estende a mão para cumprimentar, pelo menos não tinha aliança no dedo... Levo minha mão de encontro a sua e logo cumprimento o mesmo.

*Wendy* Sou Wendy, Park Wendy

*Chanyeol* Nome bonito

*Wendy* Obrigada

Bebo a segunda dose de tequila e logo estendo o copo para o garçom colocar uma terceira dose.

*Chanyeol* Não acha melhor pegar leve?

*Wendy* Porque pegar leve se eu estou aqui para me divertir?

Ele ri um pouco, e em seguida ele se aproxima de mim.

*Chanyeol* Se é para se divertir, então que se divirta comigo

Ele me puxa pela cintura e aproxima sua boca em meu ouvido.

*Chanyeol* Quer dançar?

*Wendy* Só se for agora

Começamos a dançar com a batida da música, era algo lento que logo se transformou em uma rápida batida eletrônica... Demos pulos mas logo nos aproximamos um do outro e...

CONTINUA...

-------------------------------------------------------------
Capítulo bem curto galera.
Estão ansiosos para o próximo?
O que querem que tenha no próximo capítulo?
deixou seu voto? Ainda não? Vai logo votar então.
-------------------------------------------------------------

🍉Hana: Olá leitores! Espero que estejam gostando da minha fanfic... Digam nos comentários o que estão achando e o que querem que tenha no próximo capítulo. Beijos e até o próximo capítulo.

            •Fim do capítulo dez•

Suddenly Together | Pjm + Wnd [LIVRO I]Onde histórias criam vida. Descubra agora