《Chapter 19》

137 5 0
                                    

> Wendy <

- Chanyeol? O que está fazendo aqui?

Chanyeol - Só estou vindo buscar a Donzela em perigo - Ele da um sorriso sarcástico e abre a porta de seu carro - entre.

- Porque?

Chanyeol - Pare de fazer perguntas e entre logo, não tenho muito tempo.

Sem falar mais nada acabei entrando no carro, um pouco assustada, desconfiada, triste e preocupada.

- Me leve pra casa por favor.

Chanyeol - Não quer beber algo?

- Eu estou grávida seu idiota, não posso beber.

Chanyeol - Ohhh, verdade, desculpa - Ele liga novamente o carro e parte em silêncio até minha casa.

Sinceramente, espero que meus pais não tenham feito mal para Jimin. A errada disso tudo foi eu, somente eu... Não tenho culpa de tê-lo amado, eu não consigo mandar em meu coração, não consigo saber de quem eu vou gostar... Quando descobrimos já é tarde de mais. Não da para voltar atrás, você já caiu no feitiço.

Três meses depois...

Depois desse tempo todo não ouvi mais falar de Jimin, pra onde ele foi ou não, desejo que ele esteja em um ótimo lugar. Minha filha nasceu, Park Chae-Young... Me casei com Chanyeol ainda amando Jimin.

Segunda-feira...

- Chae, Chae, Chae... Nossa pequena Chae

Chanyeol - Olha como ela sorri para nós querida - Ele olhava para ela com os olhos simplesmente vidrados e brilhando

Um ano depois...

Era uma tarde de sexta-feira, quando eu e Chanyeol decidimos viajar de férias para uma casa de praia. Arrumei minhas coisas e em seguida as coisas de Chae...

Chanyeol - Chae já está com uma ano de idade, como o tempo voa...

- Sim, kkk

Me despedi de meus pais e fomos logo para o aeroporto. Compramos nossas passagens da viagem e fomos tomar café da tarde. Me levantei e deixei Chae com Chanyeol e fui ao banheiro... Estava distraída indo até o banheiro, quando esbarro em alguém.

- Óhhh, me desculpa

Jimin - W-Wendy?

- Jimin?

Ele não fala nada e apenas me abraça.

Jimin - Senti sua falta

- Eu também senti a sua...

Como ele sentiu minha falta? Sentiu é falta de sexo, não é mesmo? Estar aqui com ele me parte o coração.

- Eu não me esqueci até hoje de uma coisa que você gostaria de me falar...

Ele me abraça mais forte e em seguida beija minha testa.

Jimin - Eu te amo.

Fico sem palavras e meus olhos começam a lacrimejar, ali Jimin me deixa e segue em frente... Seu cheiro ficou impregnado em minhas roupas. As lágrimas não paravam de correr pelo meu rosto. Sinto meu celular vibrar, pego o mesmo do bolso e vejo que havia recebido uma mensagem.

Jimin♡

"Voltarei em breve, espere por mim."

Notas da escritora no próximo capítulo.

Suddenly Together | Pjm + Wnd [LIVRO I]Onde histórias criam vida. Descubra agora