《Chapter 9》

204 23 0
                                    

> Jimin < > Continuação... <

Vou tomar um banho não muito demorado e depois vou para o quarto somente com uma cueca box preta... Ao olhar para a cama, vejo Wendy deitada na mesma com uma bela lingerie preta.

*Jimin* O que está fazendo Wendy?

*Wendy* Deita aqui que eu te conto

Fico meio sem entender, mas logo obedeço sua ordem e me deito ao seu lado... Em seguida a mesma sobe em cima de mim beijando meu abs.

*Wendy* Que tal você me dar uma amostra grátis do que sabe fazer?

*Jimin* Até que não é uma má ideia...

Nos encaramos e logo a mesma me beija, troco nossas posições ficando por cima de você e depois me deito ao seu lado.

*Jimin* Dança pra mim tirando sua lingerie, peça por peça.

A mesma da uma leve mordiscada em seu lábio inferior, se levanta e coloca uma música em seu celular. Ela dançava tão bem que cada passo seu me deixava cada vez mais excitado.

*Wendy* O que achou?

*Jimin* Maravilhoso Wendy, maravilhoso

Digo ao ver a mesma completamente nua, me levanto indo em sua direção e te pego no colo te jogando na cama... Mordo seu lábio e logo prendo seus pulsos na cabeceira da cama com uma algema.

*Jimin* Agora quero ver você gemer o mais alto possível

Digo imediatamente tirando minha box e colocando um preservativo.

*Wendy* Okay Daddy

Penetrei nela com todas as minhas forças... Depois de um longo tempo me divertindo me deito ao seu lado e começo a acariciar seu rosto de leve.

*Jimin* Gostou?

*Wendy* Uhum

Ela falava com os olhos fechados e mordendo de leve seu lábio, dei um selinho na mesma e logo adormeci ao seu lado.

                               ●♡●

Me acordo e deixo uma blusa longa ao lado da cama... Vou até a cozinha e preparo o café da manhã, Wendy acorda e logo vai para a cozinha... Tomamos o café e conversamos sobre algo aleatório, mas, nem tocamos no assunto do sexo que rolou.

Ela tinha ido embora mais cedo... Logo me arrumo e vou para a empresa. O dia foi longo, não recebi nenhuma mensagem e ligação da Wendy... O que será que estava acontecendo? Liguei pra ela algumas vezes mas ela não me atendia.

No final das contas eu decidi parar de ligar, fiquei trabalhando igual um louco... Depois que sai do serviço, fui em um bar próximo da empresa e fiquei bebendo um pouco.

-------------------------------------------------------------
O que acham que aconteceu?
Será que Jimin terá uma resposta?
Porque será que a Wendy não respondeu mais ele?
deu seu voto? Ainda não? O que está esperando? Vai logo votar.
Comente o que vocês acham que vai acontecer.
-------------------------------------------------------------
Estão gostando da fanfic?
Comente o que estão achando, o que querem que tenha mais...
Querem que tenha algum personagem novo? Só comentar se quiser, e ao lado colocar o nome do personagem.
-------------------------------------------------------------

🍉Hana🍉

- Beijinhos leitoras e leitores que eu tanto amo. Espero que estejam gostando muito, muito, muito, até o próximo capítulo... Annyeong ^-^

           •Fim do capítulo nove•

Suddenly Together | Pjm + Wnd [LIVRO I]Onde histórias criam vida. Descubra agora