《Chapter 5》

269 28 27
                                    

>Wendy< > Um dia qualquer < 
> Capítulo longo e completo <

Hoje eu estava de folga, as outras meninas da banda decidiram ir ao shopping fazer compras e eu decidi dormir, quando Charlie me liga.

*Wendy* Oi Charlie

*Charlie* Vamos sair Wendy?

*Wendy* Pra onde? Maluca

*Charlie* Tem um bar que abriu a pouco tempo aqui perto da universidade, se chama Omelas Pub

*Wendy* Interessante

*Charlie* O que me diz?

*Wendy* Tá Charlie, eu vou

*Charlie* Ebaaaa... as 21:00 estarei te esperando em frente ao seu prédio

*Wendy* Okay Charlie

                              ●♡●

Eu não estava nem um pouco afim de ir, mas, como é a Charlie... Eu sei que ela ficaria super chateada se eu não fosse. Então eu decidi ir, afinal eu estava de folga mesmo.

Indo até a sala, me deparo com algumas folhas em cima da mesa de jantar. Abro as mesmas e vejo que era a folha das perguntas que eu havia feito para Park Jimin a três dias atrás.

*Wendy* Será que eu entro em contato?

Penso um pouco ainda com as folhas nas mãos, mas logo as jogo em cima da mesa novamente e saio até a cozinha.

*Wendy* Bom dia Eun Ju

*Kim Eun Ju* Bom dia senhorita Wendy

Kim Eun Ju é a nossa cozinheira da casa... Meus pais sabem cozinhar, só que eles vivem trabalhando e não tem tempo de fazer comida e nem de me dar um, TCHAU FILHA!... Se eu sei cozinhar? Então, eu até sei, só que, a comida da Eun Ju é uma maravilha.

*Kim Eun Ju* Hoje eu fiz suco natural de Maracujá e panquecas com geleia de morango

*Wendy* Hmmm, adoro esse café da manhã

Sento-me a mesa e logo tomo meu café da manhã... Como sempre, Pororo veio se esfregar nas minhas pernas para pedir comida.

*Wendy* Ahhh, Eun Ju... Por favor, dê a comida do Pororo

*Kim Eun Ju* Já estou indo... Vem Pororo

                             ●♡●

Após tomar meu café da manhã, decido voltar para os meus aposentos, mas antes de chegar no mesmo decido pegar as folhas que estavam em cima da mesa da sala, e finalmente fui para o meu quarto.

*Wendy* Será que eu devo?

Fico com uma pontada de insegurança, mas logo me sento em frente à minha escrivaninha e ligo meu computador, que a dias não foi ligado. Em meu porta canetas estava o cartão do Sr.Park Jimin, digito o Email do mesmo e começo a mandar as perguntas que faltavam.

*Wendy* Prontinho

Me Deito na cama e fico mexendo um pouco no meu celular, vou em um site Japonês e compro algumas roupas Kawaii para usar em um mv solo que eu iria fazer futuramente.

De repente ouço alguns barulhos de notificações no computador, me levanto indo até o mesmo e vejo que eram emails do Sr.Park

R= Responderei suas perguntas em breve Wendy
R= Tenha uma boa noite hoje

*Wendy* Como assim?

Desligo o computador e me deito novamente na minha cama já mexendo no meu celular.

*Wendy* As vezes ele me assusta

                             ●♡●

Quando anoiteceu resolvi logo me arrumar... Fui tomar um banho rapido e logo fui para o meu quarto enrolada na toalha. Coloquei um vestido preto, solto e curto... Um salto preto e um brinco de brilhantes.

Tiriririri *meu celular toca*

*Wendy* Alô, Charlie?

*Charlie* Oi amiga, sou eu mesma...

*Wendy* O que houve?

*Charlie* Só vim dizer que já estou indo te buscar

*Wendy* O-okay

Desligo o telefone e rapidamente passo uma maquiagem básica e ao mesmo tempo sedutora... Pego minha bolsa e desço até a entrada do prédio, e lá estava Charlie me esperando. Fomos até o tal Omelas Pub, que ao chegar lá realmente era um ótimo lugar.

*Wendy* Maravilhoso

*Charlie* Sim, eu já vim aqui sozinha uma vez

*Wendy* Hmmm, olha a Charlie

Dou um tapinha no seu ombro... Nos sentamos em uma mesinha e tomamos tequila pura. Já sobre o controle do álcool fomos para a pista de dança, sarrei em muitos homens (Que micão ein Wendy).

*Charlie* Amiga, você é muito fraca para álcool

Charlie me segurava, mas eu a empurrava de perto de mim...

*Wendy* Charlie, não enche

Falo me virando, até que tropeço em uma garota e caio em cima de um homem.

                             ●♡●

*Park Jimin* Você está bem, Wendy?

*Wendy* O que você está fazendo aqui?

*Park Jimin* Eu é que pergunto né... Esse bar é meu

*Wendy* O que?

Me recomponho e arrumo meu cabelo...

*Park Jimin* Espera!

Ele segura meu pulso e me puxa contra ele, fazendo com que nossos corpos se encaixassem um no outro. Ele tira o cabelo do meu rosto...

*Park Jimin* Já que estamos aqui, podemos aproveitar um pouco né?

*Wendy* Am?

Ele se aproxima rapidamente fazendo com que nossos lábios colassem... Passo minhas mãos sobre sua nuca e continuo a te beijar com vontade...

Ficamos nos agarrando ali por muito tempo, até que ele decide me levar para casa... Da dinheiro para Charlie ir embora e me leva até a casa dele.

*Wendy* Não quero ir embora

*Park Jimin* Já está na hora Wendy

*Wendy* A festa mal começou

Faço bico

*Park Jimin* E já acabou

O mesmo me leva até seu carro e vamos até sua casa... E foi assim o meu dia de folga.

-------------------------------------------------------------
O que acham que Jimin e Wendy fizeram depois?
Comente aí o que você acha.
-------------------------------------------------------------
Já deu deu voto? Saiba que votos são muito importantes... Me ajuda a saber se vocês estão gostando da fanfic.
-------------------------------------------------------------

          •Fim do capítulo cinco•

Suddenly Together | Pjm + Wnd [LIVRO I]Onde histórias criam vida. Descubra agora