Acordei com um pouco de dor de cabeça e levantei pro banheiro fiz minhas necessidades e escovei os dentes e botei essa roupa:E desci lá estava meu pai cozinhando( sim meu pai cozinha kkkkkkk).
Pai( Charles): bom dia filha.
Eu: ruim dia.disse botando a mão na cabeça.
Pai: dor de cabeça?.
Eu: sim.
Pai: toma. Disse jogando um remédio .
Eu: obrigado,o que tem hoje?.Disse
Pai: ovos com bacon.
Eu: meu preferido.
Pai: kkkkkkkkk.
Eu: kkkk.
Peguei a comida é comi em menos de 2 minutos.
Pai: que isso filha.disse assustado.
Eu: é fome.
Pai: tá bom.
Pai: filha...
Eu: oi.
Pai: no domingo vamos conhecer o supremo.
Eu: aquele muleke eu não .
Pai: vc vai e pronto.
Eu: mas só falta 2 dias.
Pai:mas nada senhorita Larissa vc vai ou vai ficar de castigo sem telefone e TV .
Eu: tá bem algum dia vc vai vê.falando igual a Maria Chiquinha .
Subi pro quarto e fiquei mechendo nas redes sociais até vê uma foto do supremo.
As meninas gostam do papai.
Quando vi aquilo meu sangue ferveu não sei por que mas ferveu ,joguei meu telefone na cama e desci pra ir pra casa dá Laila.
Pai: aonde vai filha?.
Eu: na casa dá Laila.
Pai: aquela bruxa.
Eu: arãm .
Pai: tá bem . Beijou minha testa. Juízo.disse
.Eu: OK , fui.
Sai e fui em direção a casa dá Laila, cheguei e vi ela com o companheiro dela o Tomás ele é um lobo.
Entrei nem tocando na campanhia e eles se assustaram.
Eu: que isso , sabe existe motel ou quarto.
Tomás: caracol logo agora Larissa.disse resmungando.
Eu: kkkkkkk se ferrou.
Laila: o que foi . Disse se levantando.
Eu: nada só vim ver minha amiga mas ela tá ocupada ,então já vou. Disse saindo e eles falavam que eu podia ficar mas não queria por que isso me faz lembrar que não tenho companheiro e isso me deixa triste .
Fiquei andando por aí até que esbarrei em alguém um outro lobo.
Xxx: desculpa.
Eu: desculpa e o caralho.
Xxx: que isso.disse assustado.
Eu: desculpa é que né vc sabe .
Xxx: tá bom , desculpa meu nome é Luiz.
Eu: atá o meu é Natasha.
Eu não vou ficar falando meu nome prós outros.
Luiz: o que aconteceu?, Se vc não quiser falar tá bom. Disse dei um suspiro e falei.
Eu: é que eu ainda não consegui meu companheiro e todos tem companheiros e isso me deixa triste. Disse me desabafei tudo com ele mesmo eu não o conhecendo direito. E vc o que aconteceu?.
Luiz: é que minha companheira me rejeito agora estou esperando outra aparecer isso já faz 3 mesês e ainda tô com saudades dela.
Eu: relaxa , vc vai encontrar alguém tá . Disse o abraçando e o mesmo me retribuiu.
Luiz: obrigado vc é uma ótima amiga .
Eu: de nada. Disse nos separamos.
Ficamos andando e falando com coisas aleatórias, eu e ele nos demos muito bem a gente já tem todos os contatos marquei num papel já que deixei meu telefone jogado lá na cama né e ele me levou pra casa de volta e fui au meu quarto e peguei meu celular , hoje vou a uma festa então vou me arrumar.
E desci .
Pai: filha vai aonde de novo.
Eu: vou a uma festa.
Pai: OK mas volta as24:00 HS dá noite.
Andei pela rua e fui até a festa ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
ela é do supremo. [CONCLUÍDO]
WerewolfEla: uma nova loba. Ele: um supremo. Ela: não tem companheiro. Ele: não tem companheira. Ela: tímida. Ele: se amostra. Ela: legal. Ele: malandro. Ela: não quer se apaixonar. Ele: só pega não se apega. Será que o santos e a Larissa vão se dar bem? El...