o que ? a lua contra laços?

241 8 1
                                    

Eu: tenho que ir .disse olhando o santos .

Santos : vou com tigo.

Eu: tá .disse e fomos na forma loba.

Chegamos e a Laila estava lendo um livro , e estava tensa , quando olhei para o santos , ele tbm estava tenso.

Eu: o que aconteceu gente ? .disse e a Laila me olhou e depois olhou o santos.

Laila: vc não disse ? !.disse.

Santos: pensei que demoraria mais .disse arregalando os olhos .

Laila: Larissa, é uma tradição depois de décadas tem um encontro com todas as tribos e cada tribo tem que escolher um cidadão de sua tribo para dividir sua companheira para outro descendente de outra tribo , isso tem a favor de votos se todos votarem no santos , vc vai ter que fazer com o companheiro de outra companheiro , entendeu?.disse e eu abria a boca para tentar falar mais não saia uma única voz .

Santos apertava os punhos.

Laila: vai ficar tudo bem , mais só falta 5 dias para a lua contra laços. Disse.

Santos : venha.disse e me puxou pra fora .

Santos : vai ficar tudo bem.disse acariciando meu rosto.

Eu: eu não sei ....

Santos: eu sei que não está numa boa hora, mais quer sair comigo? .

Eu: claro.

Santos: amanhã de noite às oito.disse sorrindo.

Santos narrando:

Infelizmente vou ter que apressar as coisas , ela não perdeu a virgindade e não quero que perda com outra pessoa , então vou ter que fazer isso , claro que não vou força ela , ainda vou fazer com carinho.

Larissa narrando:

Que bom , acho que vai relaxar mais com um jantar com meu amor , estou muito feliz mais ao mesmo tempo assustada , nesse momento estou no banho , pensando nas coisas.

Alguém bate na porta .

Luiz: oi.disse

Eu: oi espera aí .disse e botei a minha roupa.

E sai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E sai.

Luiz: oi como tá ? Já soube ?.

Eu: sim ,iai alguma novidade?.

Luiz: sim, eu consegui uma nova companheira.disse e apareceu uma menina atrás dele ....

(Iai gostaram ? Espero que sim bayyyy)

ela é do supremo. [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora