*0*

239 9 0
                                    


Corri atrás dele, achei ele olhando os lados brutalmente e cheirando o ar, corri para cima dele e o derrubei e fiquei em cima dele na forma humana.

Eu: santos se contro....disse mais fui interrompida com ele me empurrando brutalmente para a árvore.

Fiquei toda arranhada e começei a chorar aos poucos.

Fiquei toda arranhada e começei  a chorar aos poucos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de 3 minutos , aparece alguém.

Luiz : larissa!.disse me levantando.

Larissa: co como vc sabe? .

Luiz: pesquisei sobre vc.disse sorrindo.

Rir fraco.

Luiz: o que aconteceu?! Vc está horrível.

Eu: foi o Santos .

Luiz: quem é? .

Eu: o supremo é o Santos.

Luiz: oque?!!!! Eu vou mata - lo da alguma forma.disse.

Eu: não, ele tbm é o tal companheiro, ele não fez isso por mal , ele parece que tá possuído.

Luiz: ok , vou te levar para a aldeia então .

Eu: não , me leve para a cada da minha amiga laila, te guio até lá .disse e fomos.

Santos narrando :

Eu tinha encontrado o Jorge e o desgraçado tinha me cercado mais não ia adiantar, eu estava exatamente enforcando ele , sem usar as minhas mãos , na verdade estou tirando o oxigênio dele, ele cai no chão morto , pego ele e arranco a cabeça , jogo o corpo no rio e volto para a casa com a cabeça dele na mão.

Larissa narrando :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Larissa narrando :

Depois de laila a me ajudar , fui a floresta, o Luiz falou que ia comigo , mais não quis , chegando lá , perto do lago sentei , olhando as águas caírem e quebrarem com as rochas, sinto a presença de alguém e me levanto e olho para o lado .

Depois de laila a me ajudar , fui a floresta,  o Luiz falou que ia comigo , mais não quis , chegando lá , perto do lago  sentei , olhando as águas caírem  e quebrarem com as rochas, sinto a presença de alguém e me levanto e olho para o lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E depois me sentei e o Santos tbm.

Santos : desculpe , por aquilo, tinha perdido o controle.

Eu: eu acho que entendo .disse.

Santos ficou em forma humana e eu tbm , ele olhou meu rosto por lado e viu um corte na minha bochecha.

Santos: fui eu?!.disse apertando os punhos fortemente.

Eu:foi , mais não faz mal.disse o abraçando.

Santos : desculpe mesmo....

Eu: te perdo. ...disse mais fui interrompida pelo Luiz aparecendo.

Luiz: dêsculpe larissa, mais a laila está precisando de vc , não é nada muito urgente mais para ela é! .disse tranquilo.

Santos: conhece ele ?!.

Eu: sim e para de ciúmes .disse.

Luiz: foi vc que fez aquilo com a larissa?!.disse levantando uma sobrancelha.

Santos desviou o olhar .

Luiz pegou ele pela blusa e o levantou.

Luiz: vc não sabe o quanto eu tive que ouvir a larissa gritando de dor , tudo por sua causa , vc não merece ela !.

Disse e puxei pelo braço e o Abraçei.

Eu: obrigada por se preocupar.

Luiz: prometo que algum dia vou te matar, e ninguém vai me impedir.

Santos : vai achando. Disse e o Luiz foi embora na forma loba .

Eu: tchaul.disse baixo ....

ela é do supremo. [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora