encontro para nos duas.

184 6 0
                                    

Acordei e tudo táva de cabeça para baixo, me indireitei  e olhei para o lado e a ka  tbm táva acordando .

Ka: bom ....dia .Disse se alongando .

Eu: bom dia .Disse .

Ka : melhor festa do pijama.

Eu: pose. Disse sorrindo .

Eu: ho é  mesmo eu irei sair hoje .

Ka : com o Santos .disse sorrindo malícioso.

Eu: sim , num encontro.

Ka : que bom , e o Luiz tbm me chamou sabia?.disse sorrindo  pior que do coringa.

Eu e ka  pulamos de mãos dadas.

Eu: tá quantas horas. Disse olhando o relógio.

Ka : puta que pariu , já vai ficar de noite de novo !?.disse com a boca aberta .

Eu: omg.

Eu: daqui a pouco já tá na minha hora .

Ka : tbm.

Eu: vamos se arruma? .disse sorrindo .

Ka : sim.disse sorrindo.

Look meu:

Look da ka:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da ka:

Look da ka:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

................)

Ka: que lindo esses saltos.disse

Eu: é  mesmo , vc ficou linda.

Ka : o mesmo para vc.disse sorrindo.

Batemos as mãos

No mesmo momento pareceu o Luiz e o Santos .Santos estava com umas calça jeans  e uma blusa vermelha e o Luiz com calça jeans  e uma blusa azul.

Luiz: vamos , princesa?.

Ka: vamos. Disse e eles foram embora.

Santos : vc está linda .disse sorrindo.

Eu: vc tbm.disse e ele me deu um selinho .

Santos : vamos ?.disse

Eu: claro .Disse e fomos.

Chegamos  num restaurante no meio da praia , lindo.
Eu: que lindo. Disse sorrindo.

Santos : vamos entrar ?.

Eu: sim.

Entramos , pedimos  uma pizza mediana,  e estávamos falando de coisas aleatórias,  até que chega a comida , hunnnnn  delicia.

Comemos e o Santos não parava de me olhar , quando terminamos , fomos andar na areia e paramos na frente de um motel,  eu corei .

Eu: é  melho. ....disse mais fui interrompida  pelo Santos me beijando .

Santos: se não quiser  eu entendo.disse virando a cara .

Virei a cara dele e o beijei , ele me olhou e se transformou  em lobo .

Santos : se segure. Disse e ele pulou na árvore entrando numa janela do motel , ele me botou delicadamente  na cama e começou a beijar meu pescoço.

Gemi baixo , ele começou a tirar meu vestido , depois eu tirei a camisa dele e a calça , ele estava em cima de mim , foi beijando até chegar no meu sutiã  , e rasgou com a boca , ( autora : que porra de força ), ele ficou mamando no meu peito e no outro ele apertava de leve , percebi que estava bem excitado ,  ele foi descendo até chegar na minha calcinha  , ele rasgou tbm e  jogou num canto qualquer , ele botou a língua na minha intimidade  e ficou mechendo , ele tirou e me penetrou na vagina  de leve para me acostumar.

Eu: vai .disse e ele viu que táva me torturando e começou a celerar.

Gemia alto e gozamos juntos ,  ele deitou no meu lado e me beijou , deitei no peito dele e dormi ....

(... )

Acordei  e me levantei  , vi que não estava com roupa e peguei a blusa do santos que estava no chão , será que ele foi embora ? ,  fui a cozinha por que táva com um cheiro delicioso  e vi o Santos , o Abraçei por trás e o mesmo me deu um beijo na testa .

Eu: o que tá preparando? .

Santos : ovos com Bacon.

Eu: heeeeee. Disse e ele me beijou.

Santos : gostou de ontem?.

Eu: maravilhoso. Disse e o beijei  .

Santos : que bom.disse botando os pratos com comida na mesa , sentamos e comemos falando de coisas aleatórias.

Depois disso voltamos para a casa , ele voltou para a casa dele e eu para a minha , cheguei em casa e fiquei no sofá depois de 2 minutos  a ka chega e me vê e pula em cima de mim.

( para avisar o Luiz e o Santos usaram camisinha  , seus drogas ,  ......do meu coração )

Ka: adivinha .

Eu:  oq? Que perdeu a virgindade  ontem?.disse mais táva brincando.

Ka: tá me espionando ?.disse e eu olhei ela.

Eu: é sério ?.

Ka : sim e vc ?.

Eu: tbm.disse e pulamos de felicidade  .

Ficamos vendo filme a tarde toda .

( Capítulo  grande ? Mais quis termina o encontro dele nesse mesmo capítulo  , espero  que gostem  .....Bayyyyy )

Bay Bayyyyy.
....

ela é do supremo. [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora