Acordei pensando naquilo que aconteceu ontem e me levantei fui ao banheiro e fiz minhas necessidades e escovei os dentes e botei essa roupa:E desci e vi meu pai conversando com uma mulher loira .
Loira: olá !,vc deve ser a famosa Luiza né?.
Eu: sim, quem é essa pai?.
Pai: ela é a sua madrasta.
Loira: meu nome é Maria.
Eu:..... Fiquei só calada de boca caída.
Eu: pai hoje eu e santos vamos a uma festa .
Pai: OK , quero vc aqui as1:00 dá manhã .
Eu: tá .Disse indo a sala e pegando o telefone.
Ligação:
Alô?
Santos : oi .
Hoje eu vou numa festa vc vai comigo?.
Santos: claro que sim.
Me buscar as 21:00 HS dá noite .
Santos: OK ,bjs .
Bjs.
Fim de ligação.
Desliguei o telefone e começei a ver as redes sociais até que ganho uma mensagem desconhecida.
Número desconhecido:
Xxx: oi Larissa como tá sua vida vai aproveitando ela porém quanto , eu vou fazer sua vida um inferno e vai pedir pra morrer do que ficar aqui viva.
O que vc que?.
Xxx: o seu companheiro e se vc abrir a boquinha está com tigo kkkkkkk.
Número desconhecido.
Agora já estava morrendo de medo como ele sabe meu nome será que ele está aqui.
20:00hs.
Eu já vou me arrumar pois está quase na hr dá festa ,fui no banheiro e botei essa roupa.
E esses saltos.
E desci ligando a tv pra esperar a dá 21:00 hrs.
O tempo passou rápido e já tá quase na hora exatamente agora está 20:57hrs.
Até ouvi a campainha toca Din don.
Eu: quem é?. Disse atendendo a porta.
Santos: eu seu gato. Disse brincalhão.
Eu: kkkk vamos!?.
Santos: sim ,vamos.disse me dando um selinho .
Ele abri a porta pra mim e eu entrei ,chegamos na festa e tinha um monte de gente.
Eu: eu vou dançar ,vc vem?.
Santos: não ,só vou admirar.
Eu: OK.
Fui lá dança e ele ficou me olhando e bebendo até que quando o vi não estava mas ali , não me importei muito mas depois de um tempo começou a procurar ele .
Até que ve o desgraçado beijando e se agarrando com uma menina .
Eu estava com raiva e triste então tenho 3 escolhas.
1. Chorar .
2. Bate palmas.
3. Puxa a menina pelos cabelos.
É óbvio que escolhi a 2 e a3.
Bati as palmas e eles se assustaram.
Eu: desculpa eu estou atrapalhando .
Santos: não é o que está pensando .
Eu: a não eu lá preocupada e vc aqui se agarrando com essa piranha.
Xxx: ou eu não sou piranha.
Eu: há não . Disse indo até eles e puxando ela pelos cabelos ela se contorcia de dor.
Xxx: me solta sua maluca. Disse gritando chamando atenção de todos.
Santos: solta ela Larissa.
Eu: há! E vc ainda tem coragem de falar isso. Disse soltando a morena de cara deformada.
E fui andando rápido até a saída até que sou puxada.
Santos: larissa, não é isso que está pensando .
Eu: vc não precisa se explicar. Disse deixando 2 lágrimas cair mas limpei rápidamente.
Santos: larissa vc está entendendo tudo errado.
Eu: não ,vc é só um vagabundo idiota que vai pegando as meninas. Disse até sentir minha cara arder ,eu não acredito ele tinha me batido .
Santos: descul.disse mas o interrompi.
Eu: eu te odeio!!.disse chorando e indo correndo até minha casa.
Olhei pra trás não vi ele mas lá deve ter voltado pra festa .
Cheguei em casa,subi e me joguei na cama e desabei em choro ,sofrimento e tudo de ruim.
Santos narrando:
Depois dá briga com Larissa me senti um lixo mas voltei pré festa e peguei umas 5 minas mó gostosas mas queria que vc a Larissa mas dane- se hoje e dia de curti depois eu resolvo isso.
Xxx: amorzinho lindo vamos brincar lá no quarto.
Eu: claro princesa .
Fui o quarto e " brincamos " né e depois bebi mas um pouco e fui dirigir no carro .
Liguei o carro mas a policia chegou no meu lado e viu que eu estava bêbado.
Polícia: tá preso menor.
Disse me prendendo.Eu: clama eu só tou um pouco bebido.disse me embolando ,eles me botaram no carro e me levaram pra delegacia .
Larissa narrando:......
Acredita pessoal teve juízo de brinca com outra boneca e ainda foi preso , poise só ele mesmo quando tá bêbado ai ai ai ai 😊😉.
Bjs na nutellinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ela é do supremo. [CONCLUÍDO]
LobisomemEla: uma nova loba. Ele: um supremo. Ela: não tem companheiro. Ele: não tem companheira. Ela: tímida. Ele: se amostra. Ela: legal. Ele: malandro. Ela: não quer se apaixonar. Ele: só pega não se apega. Será que o santos e a Larissa vão se dar bem? El...