Fui até a festa é cheguei quase todo mundo me olhava e eu cheguei chegando já .
Depois de um tempo fui dança eu rebolava até o chão e resolvi descansa e fui num sofá que está lá me sentei até vim uma menina.
Xxx: oi .
Eu: oi.
Xxx: meu nome é Leandra.
Eu: e o meu é Larissa.
Lea: atá vc parace legal.
Eu: obrigado o mesmo a vc.
Ficamos conversando um bom tempo até ela me chamar pra eu dança nos rebolamos até o chão e quando percebi um cara me virou e me beijou o impurrei e começo a dança novamente até cansa.
Depois de um tempo fui descansa.
Lea: toma meu número algum dia me Lígua
Eu: OK.ela foi embora e eu fiquei um pouco mas até eu não querer mas estava indo embora até que eu me assusto com um passarinho com a asa quebrada peguei ele e fui correndo até em casa pra ajudar o passarinho.
Cheguei em casa e fui em mendar o machucado do passarinho vou chamar ele de tico isso tico .
(.....)
Acordei com o tico fazendo barulho me levantei dei comida a ele e fui au banheiro e coloquei minha roupa:
E desci pra comer .
Pai: bom dia filha.
Eu: bom dia , ūm pão de queijo. Disse pegando um pão de queijo.
Comi tudo e falei pro meu pai que iria ficar no meu quarto ,estava mechendo nas redes sociais até que vejo uma foto do supremo eu só sei que ele é supremo não sei é o nome dele.
Estava assim:
Quem tem invejar é melhor mete o pé .
A esse cara é muito exibido.😒😒😒.
(...Depois de 2 dias ....)
É hoje que eu vou conhecer aquele moleke
Do supremo eu queria é me matar .Fui no banheiro e me troquei a roupa:
( É uma saia dins)
E desci senti um cheiro maravilhoso mas quando percebi.
Xxx: MINHA. Disse me abraçando .
Fiquei em choque agora.
Eu: sai. Disse chorando o motivo de eu estiver chorando e que eu sabia que ele pega geral.
Xxx: o que foi?.
Eu: vai lá pega as suas pu**s.disse chorando e com raiva.
Xxx: calma deixa eu me apresentar meu nome é santos.
Eu: e o meu é o que não te interessa.
Santos: ela é assim mesmo. Disse sussurrando no ouvido do meu pai mas eu ouvi.
Pai: é ( sussurrou) , filha calma ele é agora seu companheiro .
Eu: não ,não ele não é meu companheiro.disse correndo lá pra cima e trancando a porta.
Santos: abre a porta menina.disse preocupado.
Eu: meu nome é Larissa. Gritei com raiva.
Santos: por favor abri.disse e eu abri bem devagar .
Eu: que foi?. Disse mas calma.
Santos: eu sei que pego todas mas era quando não tinha companheira.
Eu: e agora que acho ,vc percebe que era para esperar como uma pessoa que ainda não achou sua companheira mas não em quanto não tinha ela vc se esfrega nas pu**s. Disse rodando o quarto com fúria dos Titãs .
Santos: desculpa Lari.
Eu: PRA VC É LARISSA.disse parando e olhando no seus olhos.
Santos: desculpas mesmo. Disse se aproximando.
Eu: vai pra lá . Disse mas ele chegava mas perto até que ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
ela é do supremo. [CONCLUÍDO]
WerewolfEla: uma nova loba. Ele: um supremo. Ela: não tem companheiro. Ele: não tem companheira. Ela: tímida. Ele: se amostra. Ela: legal. Ele: malandro. Ela: não quer se apaixonar. Ele: só pega não se apega. Será que o santos e a Larissa vão se dar bem? El...