Capítulo 1- Uma nova vida, um novo amor

1.3K 28 8
                                    

Esses banheiros públicos me dão arrepios, fedem a carne podre e são extremamente sujos... Eu não sou de reclamar das coisas, acho que o tempo fora do Brasil me deixou mais exigente. Eu passei um ano fazendo intercâmbio no Canadá, claro que os costumes e lugares de lá são totalmente diferentes, mas, eu senti saudades do Brasil, do calor das pessoas, da alegria e energia que só nós brasileiros sabemos dar.


Nesse exato momento eu estou saindo do banheiro e indo para salão do aeroporto tentando achar meus amigos que vem me buscar, Duda minha melhor amiga que é uma blogueira de moda super famosa na internet e o namorado dela que eu ainda não conheço Lucas, que por acaso é um youtuber super famoso. Daqui eles iram me deixar na casa da minha prima Bianca, ela esta morando com o namorado Christian, que também é um youtuber super famoso.


- Rebeca! Rebeca!


Eu reconheceria essa voz á quilômetros de distancia, me viro rapidamente e abro um grande sorriso quando vejo minha tão querida amiga se aproximar de mim correndo.


-Duda!


Nós nos abraçamos com força... A saudade esta bem evidente.


-Rebeca... Você esta linda!


-ah, olha quem fala, a toda poderosa da moda.


-haha, moda é minha vida, mas, você que estava no exterior.


-ah, nem me fale, a experiência foi incrível.


-devo imaginar, deve ser demais por lá.


-sim... Mas, você deve saber, fiquei sabendo que você estava em Miami esses dias.


-sim! Foi incrível, eu fui para um desfile de moda de verão, aquilo estava demais!


-ah... Pensei que o seu famoso namorado viesse.


-ah, o T3ddy esta esperando a gente no estacionamento!


-T3ddy?


-Sim, Lucas, esse é o nome do canal dele, ai acabamos chamando de T3ddy sem querer.


-que fofo.


-ele é um fofo! Vem, vamos! A Bianca esta super ansiosa pra te ver.


-eu também estou.


Nós saímos em direção ao estacionamento, Duda e eu não paramos de falar um segundo, eu realmente senti saudade das conversas com ela.


-ali, é o carro dele.


Ela aponta para um belo carro branco, estacionado á poucos metrôs de nós.


-uau! Belo carro.


-ele ama esse carro.


A porta do carro abre e de dentro sai um belo homem que usa um boné, calças rasgadas e uma blusa super descolada... Ele realmente é um gato!


-amor, essa é a Rebeca, Rebeca esse é o Lucas, meu namorado.


-prazer em te conhecer Lucas.


-o prazer é todo meu!


Ele abre um grande sorriso pra mim e me cumprimenta com um beijo na bochecha.


-a Duda fala demais sobre você, quase fiquei com ciúmes.


-haha, eu sei que ela me ama.


Dou uma olhadinha pra minha amiga que me olha fingindo estar brava.


-vem, me de sua mala.


-ah, obrigada.


Ele gentilmente pega minha mala e leva para o porta-malas... Gentil, engraçado, fofo e gato... O homem perfeito! Sorte da Duda!

Eu te amo tanto - Fanfic Mauro NakadaOnde histórias criam vida. Descubra agora