(GENTE ESSE NÃO É CAPITULO INTEIRO, O RESTO EU LIBERO AMANHÃ! BJ BJ!)
Hoje eu fui obrigada á levantar da cama, minhas amigas estão bem empolgadas com algo que eu não faço a mínima ideia do que seja, por sorte elas estavam bem cansadas por causa da festa e dormiram até tarde, minha prima me acordou por volta das duas e meia. Eu levantei e fui até o banheiro, quase tive um infarto com minha cara horrorosa, olhos inchados, cabelo desarrumado, cara de depressão... Linda.
-vamos Rebeca, se arrume. - Duda disse saindo do meu quarto apressada.
Ela chegou aqui agora á pouco, ela e o Lucas, vamos sair para algum lugar que ninguém me disse, confesso que hesitei em aceitar, estava realmente depressiva, mas acabaram me convencendo de um jeito bem chato. Ao terminar de me arrumar eu desci e todos já estavam á minha espera, os meninos estavam verdadeiros gatos e minhas amigas lindas como sempre.
-finalmente! - O Chris disse levantando e sorrindo para mim. - Demorou mais do que eu.
-haha. - Dou risada.
-acredite, ele fica horas arrumando esse cabelo dele. - A Bianca diz indo até a porta.
-esses meninos são tão vaidosos. - Eu digo a seguindo.
-você nem imagina. - A Duda diz colando atrás de mim.
Depois de algum tempo chegamos ao tal lugar, entramos e eu pude ver que era um grande boliche bem movimentado, um espaço bem aconchegante. Fomos até a lanchonete e pedimos algumas delicias, eu não falei muito, estava mais fria do que nunca.
-então, eu viajo em pouco tempo, temos que aproveitar. - A Duda diz atacando sua batata.
-vai passar quanto tempo mesmo? - Bianca pergunta.
-duas semanas. - Ela da uma pausa e sorri. - Tentem não se matar enquanto eu estiver fora.
-haha, vai com Deus. - o Chris responde. - Vamos gravar amanhã lá em casa, vai com a gente?
-o que? Vocês dois? - Ela pergunta olhando para o namorado e o amigo.
-sim.
-sobre o que?
-tira ou não a aliança.
-haha! Sério?! Então eu vou... Quero ver o circo pegar fogo. - Ela diz cutucando o namorado.
-eu sou um homem fiel. - O Lucas rebate.
-acho bom... - Ela fala com um tom desafiador.
-vamos ver isso amanhã. - O Chris ri.
-ai Chris, deixa de ser babaca. - Lucas ri de volta.
-calma gente, é só um vídeo. - A Bianca sorri.
-um vídeo que pode acabar com relacionamentos. - Duda diz olhando para o Lucas.
-se ferrou. - o Chris diz.
-ah, é? Faz um vídeo com a Bianca perguntando se você tira ou não a aliança. - O Lucas rebate.
-ah... Boa idéia. - Ela sorri para o Chris.
-não, mas ai o canal é meu, eu que queimo os outros. - Ele diz olhando para o sanduíche.
-o gente, cadê o Mauro hein? - A Duda pergunta olhando em volta.
-era pra ele ter chegado á tempo. - Bianca responde.
-Mauro? - Eu pergunto.
-sim, o tal amigo que a gente comenta, marcamos com ele hoje, era pra ele ter chegado. - O Chris fala dando uma olhada em volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo tanto - Fanfic Mauro Nakada
Fanfiction- Pensei que fosse ficar sozinha, tudo isso que está acontecendo em minha vida... Esta difícil aguentar essa barra, tudo isso... Só não consigo... - - Você nunca estará só, eu estou com você, eu Mauro, estou com você.