Acordei bem cedo hoje, na verdade eu mal pude dormir direito pensando na proposta de emprego da Charlotte Deville, eu ainda não sei quem ela é, vou tentar pesquisar um pouso sobre ela e seu trabalho. Eu não tive tempo de avisar a Duda, talvez ela saiba quem é, eu pego meu celular e mando uma mensagem para ela.
· Amiga! Você nem sabe! Ontem eu recebi uma proposta de emprego!
Alguns minutos depois ela me responde.
· Sério? Mds! Conte-me tudo!
· Sabe aquelas fotos que eu tirei dos seus looks? Então, depois de serem publicadas elas chamaram atenção de uma tal mulher chamada Charlotte Deville!
· Espera! Charlotte? Dono do estúdio de moda Deville?! Como? Mds... Conta-me!
· Recebi um telefonema ontem da secretaria dela, ela disse que a chefe queria fazer uma entrevista comigo hoje ás dez, você a conhece?
· Claro! O estúdio dela é muito conhecido, ela já viajou para vários países com seu trabalho e hoje coordena o seu próprio estúdio! Você vai né?
· Sim, mas não sei se passar na entrevista se ficarei.
· Você tem que ficar! Vai ser ótimo pra sua carreira, ela é muito conhecida, trabalhando pra ela várias portas podem se abrir para você!
· É nisso você tem razão, me prometeram até meus estudos.
· O que?! Você é a pessoa mais cagada do mundo!
· Haha, eu vou sim, quem sabe eu não goste e acabe ficando.
· Tenho certeza que você vai adorar! Tenho que ir, me mantenha informada!
· Tudo bem, também estou de saída, tchau.
· Tchau amore, beijo.
· Beijo.
Saio de caso e pego um taxi, depois de mais ou menos trinta minutos chegamos ao local, o estúdio é lindo por fora! E fica muito bem localizado, realmente é de ficar de queixo caído.
-com licença. - Eu me dirijo até a moça da recepção. - Eu tenho uma entrevista de emprego marcada com a Charlotte Deville ás dez.
-claro, só um minuto. - Ela sorri para mim e digita algo em seu computador. - Senhorita Moraes?
-sim.
-venha comigo. - Ela se levanta e me guia pelo estúdio até uma grande porta. - Só um segundo. - Ela entra na sala e eu a ouço conversa com outra mulher, ela sai e sorri para mim. - Pode entrar.
-obrigada. - Eu dou um sorriso e entro.
Lá dentro é claro, cheia de moveis e decorativos brancos, chique e elegante, na grande mesa a minha frente esta uma moça, não exatamente uma moça, diria uma senhora jovem, aparenta ter uns quarenta anos, cabelo branco, liso e curto ao seu ombro, ela veste uma roupa muito elegante que a deixa mais jovem ainda sem perder a classe.
-bom dia senhorita Rebeca Moraes. - Ela se levanta e me cumprimenta com um beijo.
-bom dia, e só Rebeca, por favor. - Eu digo meio tímida.
-... - Ela me olha com um leve sorriso no rosto. - Sente-se senhorita.
Eu engulo a seco e minha respiração aumenta, realmente essa mulher tem algo forte dentro de si, eu me calo e sento com toda graça possível, ela vai até a mesinha ao lado e pega uma jarra de vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo tanto - Fanfic Mauro Nakada
أدب الهواة- Pensei que fosse ficar sozinha, tudo isso que está acontecendo em minha vida... Esta difícil aguentar essa barra, tudo isso... Só não consigo... - - Você nunca estará só, eu estou com você, eu Mauro, estou com você.