Capitulo 8 - Apaixonada por você.

365 15 12
                                    


FALA SÉRIO! FALA SÉRIO!

Hoje o dia começou mais que agitado, eu ainda não acredito na ligação que recebi hoje pela manhã. Lá estava eu, tomando meu café tranquilamente, sozinha, porque o Chris e a Bia foram viajar, quando meu telefone tocou.

*Ligação on*

-alô? - Pergunto inquieta com o numero desconhecido.

-alô, senhorita Moraes? - A voz de uma jovem me pergunta docemente.

-sim, é ela.

-aqui quem fala é a secretaria da senhora Charlotte Deville, lembra da sua entrevista?

-ah, claro, claro. - Falo surpresa com a ligação.

-estou ligando para dizer que a senhora Deville aprovou sua entrada no nosso estúdio, você começara como assistente do fotografo, se for boa poderá subir de cargo ao longo do tempo.

-espera... O que? - Digo de queixo caído. - Eu passei na entrevista?

-sim, se quiser o trabalho compareça aqui amanhã ás dez.

-ok... Eu vou pensar.

-pense bem e muito obrigada pela atenção.

-obrigada você.

*Ligação off*

Desligo o telefone e fico olhando para ele em choque, então quer dizer que aquela mulher gostou de mim? Depois de me tratar tão friamente? Isso é realmente confuso e não sei se vou aceitar, quer dizer, acabei de dar inicio ao meu curso, não posso jogar tudo pro ar.

*Toc! Toc!*

Alguém bate na porta me fazendo voltar ao mundo, eu corro até lá e abro, minha amiga Duda entra sorridente.

-ei que cara de gente morta é essa?

-você não vai acreditar.

-o que? O que houve? - Ela pergunta sentando ao meu lado na mesa.

-sabe aquela entrevista que eu fiz?

-sim, para a Deville.

-isso, a secretaria dela acabou de me ligar dizendo que eu consegui um emprego por lá.

-oi?! - Ela arregala os olhos.

-pois é.

-você disse que ela tinha te odiado.

-eu também achei.

-você é realmente uma sortuda!

-eu não sei disso, nem sei se vou aceitar.

-por quê?

-por que, é muita responsabilidade, eu acabei de começar meus estudos.

-mas o importante é que a Charlotte te acha preparada para o trabalho, se não nem teria dado o trabalho de te chamar para uma entrevista.

-é pode ser... Eu vou lá amanhã, mas não prometo nada.

-que pena que não estarei aqui.

-me diz como eu vou sobreviver sem você? - Eu pergunto me jogando em seus braços.

-são só algumas semanas, e é logo ali em paris. - Ela ri bagunçando meu cabelo. - Falando nisso, o Mauro toma conta de você por mim. - Ela sorri maliciosamente.

Eu te amo tanto - Fanfic Mauro NakadaOnde histórias criam vida. Descubra agora