Metade do capitulo hoje pessoinhas! Posto o resto amanhã!
Uma semana já se passou deis do dia em que eu descobri que seu nome é Mauro, aquele estranho do mercado que eu esbarrei por acaso na festa da minha prima, aquele garoto pelo qual eu sofri sem saber o porque, o garoto que me tratou tão mal, e quando finalmente nos conhecemos, me tratou como uma princesa.
Faz uma semana deis do nosso encontro no boliche, um encontro que começou tão mal e cheio de tensão no ar, acabou de um jeito maravilhoso, em uma amizade, uma amizade sincera e espontânea. Deis daquele dia não paramos de mandar mensagem um pro outro, todo dia, infelizmente ainda não nos encontramos, dei inicio as minhas aulas na faculdade na segunda e esta sendo maravilhoso! Acho que finalmente estou começando á dar um rumo em minha vida, finalmente sei o que eu quero e o que fazer, quer dizer... Mais ou menos.
*Mensagem*
Saio dos meus pensamentos com o meu celular vibrando em minha mão, desbloqueio e me surpreendo com o que vejo.
Mauro: Oi Beca!!!
Rebeca: Oi Mauro! Tudo bom?
Mauro: Bem, você vai à despedida da Duda?
Rebeca: Claro, você vai?
Mauro: Se você vai, com certeza eu vou! rs.
Rebeca: aaaaahhh você me ama né???
Mauro: Como não amar essa carinha?
Sou pega de surpresa e coro imediatamente, ele sempre vem com essas brincadeirinhas, mas eu não me iludo, infelizmente, ele ainda gosta muito da ex e ainda fala muito dela.
Rebeca: Falou com a Thaynara?
Mauro: Não, e nem pretendo falar com ela tão cedo... É bom, porque, assim eu relaxo e terei superado.
Rebeca: Com certeza! Ei vou indo! A Duda esta fazendo compras para a viagem.
Mauro: Isso se chama prejuízo! Kkkk
Rebeca: kkkk ela talvez exagere um pouco.
Mauro: Um pouco? A ultima vez que fui ao shopping com ela, ficamos lá por umas sete horas! Kkkk
Rebeca: Não exagera! Kkkk Vou indo! Bj.
Mauro: bj bê!
Guardo o celular e sigo minha amiga pela loja, eu ainda não tive tempo de contar que o Mauro é o tal rapaz da festa, na verdade, ainda nem contei sobre a festa. Paro um pouco e me jogo sobre o sofá ao canto da loja, fica observando ela correr de um lado para o outro á procura de peças que combinem. Hoje já é sábado e eu tenho que ligar para minha mãe, faz um tempo que prometo ir visitar ela e meu pai, mas o que me falta é coragem, não foi muito legal os nossos encontros depois que voltei do Canadá, na verdade, foram péssimos.
*Ligando*
- Alô? Filha?
- Oi mãe, tudo bom?
- tudo querida, e você?
-estou bem, como esta o papai?
- melhor, já voltou ao trabalho e esta com saudades de você, não vai vir nos visitar?
- ah, claro, eu só estou resolvendo umas coisas.
- que coisas?
- faculdade... Dei inicio as minhas aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo tanto - Fanfic Mauro Nakada
Fanfiction- Pensei que fosse ficar sozinha, tudo isso que está acontecendo em minha vida... Esta difícil aguentar essa barra, tudo isso... Só não consigo... - - Você nunca estará só, eu estou com você, eu Mauro, estou com você.