Se antes eu tinha dúvidas...

55 5 1
                                    


  - Você não pode me mandar morar com aquele babaca.


- Claro que posso, eu sou sua mãe. - Já era a décima vez que Lis e Bernardo discutia aquele assunto, ele tentava convencer a mãe de qualquer forma.


- Mãe eu vou melhorar, eu já vou ter que fazer trabalho voluntário até no final das férias e limpar a escola, isso é castigo  mãe, me manda pra lá e desumano. - Bernardo disse dramático
 
- Larga de trama Bernardo...olha eu já falei pro seu pai e eu acho que já passou dá hora de vocês se acertarem.
  - Sério isso mãe? Eu não quero me acerta com ninguém eu não vou.


- Olha aqui Bernardo... - Lis já tinha perdido a paciência estava certa dá sua decisão é não iria muda-la - Eu poderia falar que vou tirar sua mesada se você não fosse, falar que não ia pagar sua viagem pro Caribe que ia tirar todas suas regalias, mas não vou te ameaçar, você vai e ponto, eu sou sua mãe e até você fazer vinte e um anos eu que mando em você... - Lis fecha os olhos e respira fundo - Está decidido assim que acabar o ano letivo e seu trabalho voluntário você vai ir, sem discussão.


-falow. - Bernardo sentiu vontade de falar tanta coisa mas Foi a única coisa que Bernardo disse e logo em seguida pegou as chaves dá sua moto e saiu batendo a porta.


  - Bernardo VOLTA  AQUI AGORA! - Lis gritou, algo que não ela nunca fazia, mas já era tarde demais, Bernardo tinha saído a toda velocidade na sua moto.


Bernardo estava com tanta raiva que quase voava naquela moto, o juiz decidiu que ele faria 5 meses e 3 semanas de trabalho voluntário cinco horas por dia, e que arrumaria todo o estrago dá escola e ele faria isso injustamente, mas oque Bernardo realmente estava com raiva era de ter que ir morar com o pai, ele não estava só com raiva estava revoltado em tempo de explodir, ele odiava o pai por ter traído a mãe e por te ficado distante a sua adolescência toda, não que ele deixasse John se aproxima.

  Algum tempo depois Bernardo estacionou a moto em frente de uma boate e ligou para o melhor amigo.
- Qual é Zac... Então cara sabe aquela boate que a gente foi que a loirinha chutou seu bem precioso... Então cola aqui...Vem rápido sua bixa. - Bernardo desliga porque sabia que o amigo ia querer  rebater e oque faria  Zac demorar mais pra chegar.

  - Fala Bernardo boiola - Zac chegar uns vinte minutos depois dá ligação com Bernardo


- Demorou hein veado.


- Que demorei oque Bernardo, larga de ser franga. Iai vamos encher a cara?


- E precisa perguntar, hoje eu volto pra casa carregado. - Bernardo disse entrando na boate seguido de Zac.


- Quero até ver quem é que vai te carregar? - Zac ri


- Eu sei... Você, pra isso que servem os amigos não? - eles caminharam até o bar é sentaram em uns banquinhos que tinham ao redor do mesmo.


- Me manda duas doses de tequila aí. - Zac pediu pra bar men e assim que ele trouxe os pedidos os dois viraram e pediram mais quatro doses.


  - E como que foi com a coroa ela desistiu dá ideia de te mandar pro Texas.


- Não, mas eu vou convencer ela ainda, mas eu acho que ela só tá fazendo charme ela não vai me mandar pra lá  ficar com aquele Otário. - Bernardo falou convencido de que estava certo.


  - Mas ele é seu pai né, você não pode odiar ele pra sempre.


  - Até você cara? Olha fodas, vamos parar de falar disso e ir  atrás de umas gatinhas.


  - Mas e a Lana cara vocês não estava namorando, você vai...


- Não cara - Bernardo interrompeu o amigo, já sabendo oque ele ia falar. - Você sabe que eu não suporto traição, a Lana é a pessoa mais complicada do mundo qualquer coisinha ela faz um show, termina e depois ela mesmo vem e pede pra voltar, eu não gosto dela cara mas também não traiu.


  - Então por que você fica com ela? - Boa pergunta pensou Bernardo, nem ele mesmo sabia porque continuava com Lana, ele sempre foi oque pegava todo mundo e nada de namoro, Lana era só mais uma das suas "diversões", ele não sentia nada além desejo por ela, mas depois que eles ficaram ela grudou nele que nem chiclete e acabou que uma hora ele acabou cedendo e namorando a menina, eles brigavam sempre a garota vinha sempre cobrar que ele não dava atenção pra ela só que Bernardo achava tudo que a menina fazia frescuras tudo que ela falava era chato, mas ele sabia que no fundo nem Lana gostava dele só o namorava  por aparência.


   - Não sei cara - Bernardo disse depois de um tempo
     - Que saber deixa as perguntas difíceis pra outra hora vamos beber.
  
  Depois de algumas horas Bernardo já  tinha bebido além dá conta, estava agora em um canto beijando uma loira oxigenada, Já tinha até perdido a conta de quantas garotas já tinha levado aquele mesmo canto, mas essa ele pretendia levar pra qualquer motel barato, Bernardo gostava de viver as mais diversas experiências tinha em mente "comer" a garota ali mesmo mas a loira não deixava, talvez por estarem em um lugar público então Bernardo saiu puxando a garota a qual ele nem sabia o nome e nem pretendia saber e levou ela até sua moto, a garota não se importando que conhecera Bernardo não fazia nem uma hora subiu na garupa, e ele saiu dali a toda velocidade e nem se importou em avisa Zac.
   
    Bernardo saiu  puxando grau com a moto até chega na porta de um motel que não era de luxo mas era "arrumadinho" pagou um quarto e quando entrou no mesmo já foi tirando a roupa da loira, ela era gostosa ele conclui quando a gata já estava sem roupa, então já puxou ela e começou a chupa seus peitos fartos.


  - Calma gatinho, eu sou toda sua. - a menina se pronuncia  oque até agora ela quase não fizera, ela tinha uma voz melosa e Bernardo não queria calma e muito menos ouvir a voz dela, beijou os lábios finos dá garota e sem mas delongas pegou uma camisinha que tinha pra vender na cabeceira na cama e penetrou a garota que solta um gemido escandaloso.
 
    Bernardo acorda algumas horas depois com a cabeça doendo e quando olha ao seu redor estranha não estar no seu quarto mas logo depois flashes do que aconteceu vem a tona assim que olha pra loira ao seu lado, no mesmo instante ele se levanta e se veste rápido, imaginando no discurso que sua mãe ia dá, quando olhou novamente pra loira viu as marcas que deixou na garota que tinha a bunda avermelhada dos tapas do mesmo e riu, jogou uma nota de vinte para quando a garota acorda pagar a camisinha e a latinha de coca- cola que ele pegou no frigobar e logo em seguida saiu do quarto deixando a garota sozinha ali, o que já era um costume de Bernardo, nem mesmo quando era a sua ex namorada ele dormia a noite todo  sempre dava uma desculpa e nem mesmo ele sabia o porque, saiu dali como sempre desenfreado com sua moto já sabendo que teria que enfrentar a "fera" quando chegasse em casa.
 
     Quando Bernardo chegou na porta de casa viu no relógio que estava no seu pulso que era 04:47, e teve esperança que se ele não fizesse barulho sua mãe ia continuar dormindo e nem saberia a hora que ele chegara, esses pensamentos cessaram assim que chegou na sala de casa, sua mãe estava sentada no sofá com uma cara de quem nem dormiu e assim que ele entrou ela ligou o abajur, Bernardo já começou a se preparar pro discurso dá mãe mas dona Lis o surpreendeu.

- Se antes eu tinha dúvidas de mandar você pro seu pai agora eu não tenho mais, vai dormi que amanhã você tem aula e trabalho comunitário. - Lis saiu pro seu quarto deixando Bernardo na sala com cara de tacho.
          
                        

Oque O Destino ReservouOnde histórias criam vida. Descubra agora