O garoto de sorriso resplandecente não escondia sua sexualidade, ele não via motivos para tal, Baek Juho não o conhecia, mas lembrou de já ter feito algumas aulas com o mesmo.
Os dois garotos saíram dá escola, e foram andando pelo caminho que Juho sempre tomava para voltar para casa.— Por que está me seguindo ?
— Não estou te seguindo, estou te acompanhando até sua casa. - o garoto sorriu e riu, Kim Rowoon era uma pessoa muito alegre, e para Baek Juho, alegre demais.
— E por que está fazendo isso ? - Baek Juho indagou confuso, soando um tanto rude, mas o outro não deu importância, continuou com o sorriso no rosto sem se abalar com a personalidade de Juho.
— Porque você vai me oferecer um copo de água, uma ida ao banheiro e uma conversa sincera.
Para Baek Juho, o garoto era estranho e incrivelmente intrometido, mas não era má pessoa aparentemente, Juho não tinha muita escolha, deixou que Rowoon invadisse sua privacidade por algum tempo.
Eles não conversaram quase nada durante o caminho, pois de acordo com Kim Rowoon, eles iriam conversar na casa de Juho, sem mas.
— Você tem uma bela casa.
"E você um belo rosto."
Baek Juho não compreendeu aquele pensamento aleatório, mas deixou de lado, não é como se fosse mentira, ou algum pecado.
E como o moreno havia dito anteriormente, ele pegou um copo de água, foi ao banheiro dá casa - depois de ter perguntado ao platinado onde ele se encontrava - e se sentou no sofá, indicando o assento ao seu lado para Baek Juho se sentar também.
— Por que você é tão solitário Zuho ?
— É Juho.
— Eu sei o seu nome, estou te dando um apelido, por que somos amigos. - "desde quando?", foi o que Juho pensou.
— Vá, me conte, fale sobre você.
Falar sobre ele ? O que ele poderia dizer ao moreno? "Me chamo Baek Juho e sou um fodido, muito prazer."
— Baek Juho, dezessete anos, não tenho amigos por que os que eu tinha não eram amigos de verdade, melhor nenhum do que fingir que tem, meus pais trabalham a tarde toda, só voltam de noite, minha cor favorita é azul, e eu gosto de músicas depressivas, mas alguma coisa ?
— Você sabia que azul é a cor favorita de pessoas que tem problemas psicológicos?
No pensamento de Baek Juho, ele dizia que aquele garoto realmente não devia ser muito normal.
— Eu também gosto de azul.
É, ele claramente não é normal.
Os dois passaram a tarde toda conversando, Baek Juho nem havia percebido que tinha se soltando, e contava algumas coisas a mais sobre ele, coisas que ele nunca acharia que contaria pra alguém.
— Por que está chorando Zuho?
Kim Rowoon estava preocupado, repentinamente Baek Juho começou a chorar, e ele não entendia o por que, Rowoon apenas abraçou o garoto, deixando com que ele se abrisse.
— Eu não tenho ninguém Kim Rowoon.
E aquilo cortou o coração de Rowoon, ele sentiu tanta angústia, medo, e infelicidade naquela pequena frase, que se perguntou como ninguém havia percebido isso antes.
— Você tem a mim Baek Juho.
— Por quanto tempo?
"Por quanto tempo?", oh Deus, ele estava tão machucado, ele não queria mais sofrer, Kim Rowoon se afastou o suficiente para poder olhar nos olhos brilhantes de Baek Juho, segurou em suas mãos, e sentindo seus olhos marejarem, disse.
— Até o meu último momento, eu te prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
goodbye ♢ zuwoon
Fanfiction[HIATUS] [ rowoon + zuho ] [ sadfic ] [ sf9 ] baek juho nunca soube o que era amor, até kim rowoon aparecer em sua vida, por tempo indeterminado.