↝baek juho vou te contar um segredo↩

102 21 5
                                    

  Desde que os dois garotos tiveram aquele momento sentimental e único, eles passaram a se aproximar, Baek Juho se via em seu momento mais feliz, finalmente teria alguém para contar os sonhos engraçados e chamar para jogar videogame.

" Mas por quanto tempo?"

Quanto tempo, quanto tempo, quanto tempo... Essas duas palavras insistiam em aparecer em sua mente, tudo bem, ele está acostumado com a solidão, alguém aparecendo tão repentinamente em sua vida de tal jeito, o fez ter tais pensamentos depressivos.

— Posso te contar um segredo Zuho? - Rowoon disse, atraindo a atenção do outro.

— Claro.

— Rowoon não é meu nome de nascimento. - o garoto riu, enquanto s Baek Juho se mantinha de olhos arregalados.

— O que ? Sério? - Kim "Rowoon" afirmava, enquanto mantinha seu sorriso no rosto.

— Eu troquei, meu nome era Kim SeokWoo, mas eu mudei, eu não gostava desse nome e ele me traz lembranças ruins. - Baek Juho se advertiu mentalmente a não perguntar o que havia acontecido ainda, parecia um assunto na qual Kim Rowoon não tinha superado totalmente. - Quando eu mudei meu nome para Rowoon, eu me senti uma nova pessoa, eu prometi a mim mesmo que isso ia ser uma passagem para uma nova vida !

Baek Juho viu orgulho transparecendo pelas íris dos olhos de Kim Rowoon, um brilho que demonstrava felicidade, e o quanto ele tinha certeza de que sua vida agora estava melhorando.

— Kim Rowoon, eu te admiro.

Rowoon sorriu, e sentiu seu coração se aquecer por algum motivo, e anotou mentalmente a seguinte frase.

" Você logo saberá tudo sobre mim Baek Juho, e eu espero logo saber tudo sobre você também. "

goodbye ♢ zuwoonOnde histórias criam vida. Descubra agora