↝baek juho está gostando de acordar↫

130 19 61
                                    

Tudo estava indo muito bem para os dois amigos, eles agora andavam juntos na escola,- fazendo com que as provocações com Baek Julho diminuíssem consequentemente, não tanto quanto gostariam, porém diminuiu.- e saíam muitas vezes juntos.

Tudo o que Baek Juho jamais pensou viver, ele está vivendo agora. Nunca que ele um dia imaginou que iria acordar feliz e ansioso para ir a escola para ver Kim Rowoon.

Agora Baek Juho está gostando de acordar.

Assim que acordou, ele pegou seu celular, vendo que já havia uma mensagem de seu amigo.

Rowoon

Bom dia Zuho! ♡
[05:23 AM]

Não vai acordar não?
[05:24 AM]

Se você se atrasar de novo, eu vou começar a ir aí na sua e te acordar cinco da manhã todo dia.
[05:24 AM]

Ele riu baixo, e pensou rapidamente que não seria uma má ideia.


Zuho

Bom dia Rowoon.
[05:40 AM]

Não tenho culpa se
você acorda cedo demais.
[05:40 AM]

Rowoon

Beleza, talvez eu acorde um pouco cedo demais e fique muito ansioso pra conversar com você, porém, você também vivia se atrasando.
[05:42 AM]

Zuho

Felizmente isso não acontece
mais porque você entrou na
minha vida, e me faz acordar
sempre as 05:35 por insistência
minha pelos cinco minutos a mais.
[05:42 AM]

Rowoon

Exatamente ♡, afinal se você se
atrasa, tem mais chances de você
faltar, e se você faltar, vai me deixar
sozinho :(
[05:43 AM]

Baek Juho suspirou, mas mantendo um pequeno sorriso no rosto, só de imaginar Kim Rowoon com um biquinho teimoso, digitando a última mensagem.

(Você alterou o nome do contato para : Rowoon ♥)

Zuho

Certo, certo... Você tem razão.
Vou me arrumar, nos vemos na
escola então?
[05:44 AM]

Rowoon ♥

Isso aí, bom, nos vemos lá.
AH, leve um dinheiro a mais,
vamos tomar sorvete depois da aula.
ok? ok. sz

Baek Juho riu, e foi se arrumar para a escola, ainda mantendo o sorriso no rosto, que ele nem havia percebido que tinha o posto no rosto sério.
Kim Rowoon tem esse poder sobre ele.
 

△  ❦  △

Após muitas aulas entediantes, um intervalo muito bem aproveitado, e mais aulas entediantes, Baek Juho e Kim Rowoon finalmente saíam da escola afim de tomar o sorvete.

— Eu ainda não acredito que você me fez trazer mais dinheiro pra tomar sorvete._Baek Juho reclamava falsamente, para manter a imagem de durão para o outro.

— Eu não te fiz nada Baek Zuho, você poderia muito bem não ter trazido, eu não estava com uma faca no seu pescoço falando, " PASSA LOGO O DINHEIRO DO SORVETE ".

Kim Rowoon ria livremente, ele estava feliz, e vamos concordar, ele adorava provocar Baek Juho insinuando que ele fazia tudo o que ele queria.

— Você por acaso está insinuando que eu sou seu capacho?_ Baek Juho dizia semi-cerrando os olhos, fazendo Kim Rowoon rir mais uma vez, ah, e como Baek Juho amava a risada do moreno, era completamente contagiante! E de brinde, vinha aquele sorriso grande e resplandecente.

— Eu ??? Imagina Zuho, nunca que me passaria algo desse tipo na cabeça.

Logo os dois garotos chegaram na sorveteria, onde escolheram o sabor que queriam, e pagaram._ou podemos dizer que Baek Juho pagou os dois, dizendo que a próxima o outro que pagaria.

Por que, com certeza haveria próximas vezes.

— Ora, ora, ora... O que temos aqui?

Nesse momento, a garganta de Baek Juho fechou completamente, sua respiração já estava descompassasa.

Que merda..._ ele sussurrou.

Mas que belo casal que temos aqui ! Baek Juho e Kim SeokWoo, dois viadinhos de merda._Jinhong e seus fiéis companheiros riam.

— Qual o seu problema Jinhong? Você tem algum problema com a felicidade alheia? Larga a mão de ser um otário de merda, e vai pro inferno!_Kim Rowoon já havia se cansado de ver Baek Juho ser reprimido de tal forma, ninguém tinha esse direito, ninguém iria mexer com Baek Juho.

— Opa, vamos ter cuidado amigos, o viadinho está irritado._Jinhong estava com o ego ferido, para ele, ninguém, absolutamente ninguém, poderia confrontá-lo._ É bom você começar a medir suas palavras pra falar comigo, eu posso muito bem quebrar esse seu rostinho.

— Vai se foder.

Kim Rowoon puxou Baek Juho, e eles saíram rápido do lugar, indo em direção a casa de Baek Juho.

— Eu não vou deixar eles mexerem com você, nunca mais, se alguém bater em você de novo eu vou dar um soco nesses desgraçados.

Kim Rowoon estava com o ódio a mil, mas sentiu tudo isso se esvair quando Baek Juho o abraçou forte, encaixando seu rosto na curvatura de seu pescoço.

— Obrigado, obrigado mesmo Kim Rowoon.

 
eae gnt, o que dizer?
esse capítulo ficou maior, amém.
então.
ALGUÉM ME DA UM TIRO EU SOU UM MONSTRO, ISSO AQUI É UMA FANFIC TRISTE MAS NÃO QUERO ACABAR COM A FELICIDADE DOS MEUS FILHOS SOCORRO ME AJUDA.
tô bem.
bom, 500 visualizações já nesse caralho, muito obrigada mesmooooo!
eu te amo vcs.
(rsrs são 03:00 da madrugada e eu aqui rsrs)



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

goodbye ♢ zuwoonOnde histórias criam vida. Descubra agora