Nosso Amor

1.2K 58 10
                                    

Victoria e Heriberto nasceu de um capítulo único, e depois de uma conversar com a minha Amora, vamos fazer essa shortfic.

Desfrutem.....

Com  Catekila minha amora.

Heriberto: Meu amor, para onde devo levar a mãe dos noivos, agora que a festa acabou?- ele estava abraçado nela.

Victoria: bom, podemos ir para minha ou para sua casa. Ou você tem algo em mente?

H: Tenho um chalé em Valle de Chalco, e me encantaria se aceitasse passar uns dias comigo lá. Só eu e você. – ela sorriu de forma graciosa, e fez que sim para ela. – Bom podemos ir hoje ou amanhã bem cedo.

V: O que nos impede de sair agora daqui? – ele soltou uma sonora gargalhada que fez a rir também, Max que estava se despedindo de todos olhou para eles.

Max: Posso saber o motivo de tanta alegria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Max: Posso saber o motivo de tanta alegria.

V: A vida meu amor, os filhos, e um novo começo para todos nós. – ela o beijou e o abraçou forte. – Seja feliz meu filho.

Max: O mesmo vale para vocês, sim. Sejam felizes.

H: Max vou sair com sua mãe, ficaremos uns dias fora.

Max: com uma condição!

H: Qual?

Max: A faça feliz sempre, esse sorriso gostoso e sincero dela. – apontou para Victoria. - Quero ver sempre aqui.

H: Sempre. – eles saíram da festa a moda a francesa sem se despedir de ninguém mais, além de Max e Maria, passaram na casa de Heriberto e pegaram uma pequena mala, depois na casa de Vicky, que demorou um pouco mais, pois ela resolveu se banhar antes.

Depois de quase uma hora, ela desceu estava linda, um vestido marrom, saltos e cabelos soltos.

H: Linda como sempre. - ele a olhava descendo as escadas, maravilhado com ela. – Assim não vamos chegar ao chalé, vou te levar para minha casa.

V: Nem invente quero ir pra lá. – falou beijando ele e sussurrou algo que ele mordeu os lábios. – Quero você todo lá no chalé por todos esses dias, só nós dois. Amor, estou sem nada por baixo.

H: Vamos logo, que meu desejo por você só aumenta. Ah Victoria, isso é jogo sujo. – ele a beijou e pegou o casaco dela e a vestiu e saíram de mãos dadas, a mala a empregada já tinha descido e colocado no carro, junto com uma cesta cheia de comidas e lanches, tinha pedido ainda quando estava na casa de Heriberto.

Por cerca de uma hora, eles estavam na estrada com destino a Valle de Chalco, conversaram muito, o futuro era o principal assunto, ela contou o que planejava para os filhos, netos, e a casa de modas, falou também sobre assuntos normais, ele contava que sua pesquisa com o professor que o auxiliou no tratamento dela, tudo estava tranquilo na viagem, Vicky ficou em silencio por um tempo, olhava para o nada da noite que já fazia Heriberto a olhava com admiração, quando percebeu que uma lágrima rolou sem que ela pudesse conter.

Victoria y Heriberto - Nosso amor✅Onde histórias criam vida. Descubra agora