Nuestro Amor

589 40 9
                                    

Escrito com Catekila


Victoria e Heriberto saíram cedo da casa deles, foram em direção a casa nova, era próximo onde ele morava, ele colocou uma venda nos olhos dela, a ajudou a sair do carro, entraram na casa, ele parou no jardim, que dava para frente, e retirou a venda, ela olhou maravilhada, a casa era um pouco menor que a dela, mas era linda, toda de vidro, eles entraram, a sala era ampla, os fundos tinha a piscina, subiram havia 4 quartos, um deles tinha uma sacada que dava pra piscina, voltaram para baixo, ela o abraçou.

V: Heriberto é linda, eu amei.

H: É nossa Victoria, é aqui que vamos começar nossas vidas.

Ela sorriu pra ele, e o beijou, andaram mais um pouco pela casa, fazendo planos, depois eles foram marcar a data do casamento, seria simples, queriam no jardim da casa nova, marcaram pra daqui um mês, ele a deixou na empresa e foi para o hospital.

Victoria foi para a área das modelos, encontrou Maria sozinha terminando de fala com uma modelo.

V: OI filha.

Maria: Mãe. – Elas se abraçaram.

V: Cadê sua irmã, preciso falar com você duas.

Maria: Fer está com o Pepino, mas o que aconteceu?

V: Heriberto e eu marcamos a data do casamento, vai ser daqui um mês. - ela sorriu feliz.

Maria: Mãe que felicidade, temos que preparar tudo. - ela sorriu feliz e abraçou a mãe

V: Sim, e quero meu vestido de noiva preparado por você e Fer, claro com a ajuda do pepino senão ele enlouquece. - Victoria riu, e viu que Maria ficou os olhos cheios de lagrimas. – O que foi minha vida?

Maria: É que vai ser uma honra ajudar no seu vestido, em tudo. - Victoria a abraçou forte.

Fer: Também quero abraço. – ela se juntou a mãe e a irmã em um abraço triplo. Elas se separam.

V: Fer, meu amor que bom esta aqui, estava falando com a sua irmã, Heriberto e eu marcamos a data do casamento, daqui um mês, e quero que você e ela ajudem no vestido.

Fer: Claro que sim, mamãe que felicidade.

Elas ficaram conversando por mais algum tempo, quando pepino se juntou a elas, e começaram a falar sobre o casamento, chamaram uma organizadora, que marcou pra amanha um encontro na casa nova, para acertarem tudo. Victoria chamou todos para um jantar hoje a noite e contar as novidades para o resto do pessoal.

Victoria foi para casa com Maria e Max, encontraria Heriberto lá, chegou deu as coordenadas para o jantar, e todos foram se arrumar. Heriberto chegou um pouco depois e a encontrou na banheira, se despiu, Victória estava de olhos fechados, ele abaixou na borda, e passou as mãos pelo rosto dela, ela acordou e sorriu olhando para ele.

H: Achei que ia te assustar.

V: Eu conheço seu toque, vem, relaxa comigo, vejo que já está pronta.

Heriberto riu, e entrou na banheira atrás dela, ela se aconchegou no meio das pernas dele, ele a abraçou.

H: Assim que quero que sejam meus dias, nos seus braços.

V: Eu também meu amor.

Victoria se virou o beijando, ele a colocou em seu colo onde ela rebolou, sem recebe-lo, ele apertou sua cintura, ela se levantou um pouco e se encaixou nele. Se amaram por um tempo, depois se arrumaram e desceram, já estava Antonieta, Oscar, Pepino e os filhos, netos, cumprimentaram cada um.

V: Obrigado por estarem aqui, queremos avisar que marcamos a data do casamento para daqui um mês e... – O pessoal interrompeu abraçando eles, e comemorando, quando Heriberto voltou a falar. – E nosso casamento será na nossa casa nova.

An: Ahh que felicidade minha amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

An: Ahh que felicidade minha amiga. – ela abraçou Victoria. – Você merece toda a felicidade do mundo.

Pe: Esse casamento vai ser perfeito, um brindo ao casório. – ele ergueu a taça, mas as dos demais pararam no ar quando ouviram a voz de Oswaldo.

XX: Que casamento?

Todos olharam para ele, Victoria deu um passo a frente.

V: O meu Oswaldo, meu casamento com Heriberto.

Os: Você não pode se casar Victória, não pode casar com ninguém, você continua sendo minha. – ele foi se aproximando dela.

Oswaldo se aproximou mais, Heriberto foi mais rápido, puxou Victória para trás dele e se colocou frente a frente com Oswaldo.

H: Victoria já não é mais sua a muito tempo, vamos nos casar Oswaldo e peço a gentileza de não intervir no nosso relacionamento.

Os: Victoria e eu temos uma história longa doutor, uma historia que você não pode apagar.

H: Não vou apagar história nenhuma, vou fazer a minha, o que vocês tiveram se acabou quando você não deu o valor que ela merece. - Oswaldo enfurecido deu um murro em Heriberto, Max segurou o pai.

Max: Chega pai, sai daqui. – O empurrou para trás. – Acabou, entenda, minha mãe está feliz.

Fer: Pai Max tem razão, mamãe é feliz por favor vai embora. – Falava chegando perto do irmão.

Os: Meus próprios filhos contra mim.

Fer: Não papai, estamos a favor da felicidade da nossa mãe, agora sai por favor.

Oswaldo olhou mais uma vez Heriberto que estava abraçando Victoria, ele deu um sorriso cínico e saiu.

Victoria saiu dos braços de Heriberto e o olhou, ele tinha um machucado no canto da boca.

V: Me desculpa, ele ficou louco, me desculpem por isso.

H: Não se preocupa, eu estou bem, ele não vai estragar nosso jantar, vamos comemorar sim.

Todos concordaram, a noite depois do incidente foi ótima, conversas, risos, planos, até que todos foram embora, Max e Maria subiram com as crianças, Heriberto pegou a mão de Victoria e a levou para fora, a beira da piscina, ele se sentou na cadeira e a puxou para seu colo.

V: Sinto muito Heriberto pelo o que Oswaldo fez. – Ela passou de leve os dedos no machucado que ficou. - Ele pegou a mão dela e beijou sorrindo.

H: Não foi nada, ele apenas viu o que perdeu e que agora é meu, porque você Senhora Victoria Sandoval em breve Rios Bernal é minha, para sempre.

Victoria riu e o beijou, selando como uma promessa que ela seria sempre dele.

Victoria riu e o beijou, selando como uma promessa que ela seria sempre dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Victoria y Heriberto - Nosso amor✅Onde histórias criam vida. Descubra agora