Escrita com a pessoa que me completa, minha Elza, meu amor eterno. Catekila
😍😍😍😍😍😍😍😍Heriberto sentou Victoria na mesa, se encaixando no meio das pernas dela, a beijava com loucura, baixou os beijos para o pescoço.
H: Victoria estava morrendo de saudades de você.
Victoria se separou de Heriberto, que olhou confuso.
V: Meu amor, quero que quando façamos amor de novo, seja quando já estivermos casados.
Heriberto arregalou os olhos surpreso.
H: Victoria, não somos mais jovenzinhos para esse tipo de regra.
V: Não é regra meu amor, só quero que nossa próxima vez seja especial, quero estar linda, desejosa e explodindo por você.
H: Amor isso é lindo mais eu te quero, e sei que você me quer agora também. – ele foi para entre as pernas dela novamente e desceu a mão até tocar a intimidade dela.
V: Amor não faz isso. – ela fechou as pernas e desceu da mesa.
H: Trinta dias? É isso vou ficar assim sem você, por trinta dias, ah Victoria isso é injusto meu amor. – ela o abraça com amor e lhe dá um beijo amoroso.
V: Amor, vamos ter trinta dias para aproveitar, só eu e você. Vamos para o seu apartamento hoje?
H: Não amor, vamos ver o filme em casa na sala, para não ter perigo, sim.
Eles forma para casa, os filhos estavam na sala Maria e Max, os netos já dormiam, os quatro ficaram assistindo filme até que Maria adormeceu e Max a levou para o quarto, deu boa noite para a mãe e Heriberto e subiu com a esposa nos braços.
H: Amor, eu já vou, amanhã tenho que passar meus pacientes em processo de recuperação para Alberto e outros que serão operados quando eu voltar. – ele a abraçou aconchegando ela em seus braços. – Não vai reconsiderar, não é Victoria?
V: Amor, falta pouco, sim. Eu mandei fazer algo que desenhei para usar na nossa lua de mel, na verdade mandei fazer cinco uma para cada noite.
H: boa noite Victoria. – ele se levantou beijou a testa dela e saiu. – Trinta dias de banhos gelados, vou ficar resfriado.
Victoria sorria com a declaração dela. Mas estava feliz, seu amor, sua família estava linda.
Durante os dias que anteceda o casamento, Victoria não ficou muito com Heriberto, sabia que ambos estavam loucos de paixão, ela se concentrava no trabalho e nos filhos, ficava muito tempo na casa de moda.
A relação de Maria e Fer estava cada vez melhor, com Victória então, tinha dias que Maria dava mama para os pequenos, trocava e os fazia dormir novamente, e ia deitar na cama com sua mãe. Vicly acordava e via sua filha ali, e se aninhava mais, e assim os dias foram passando rápido.
27 dias depois....
Heriberto estava com um humor de cão, ficou ainda mais bravo quando recebeu a ligação que a suíte que Victória reservou para eles estava pronto, ele ficou sem saber o que falar, mas foi assim mesmo para o hotel.
Quando chegou tinha o terno para o casamento, e um outro para um jantar. Isso tudo no bilhete que Vicky deixou para ele. O celular dele tocou, era um número que não conhecia.
Os: Olá Heriberto, sou eu Osvaldo, eu estou ligando para pedir que faça Victoria a mulher mais feliz do mundo, coisa que eu não pude fazer.
Heri: Eu farei Osvaldo, e saiba que o que falei naquele domingo em família para você, que estava ali pelo meu lugar e não para usurpar o seu. Tenho um lugar no coração de seus filhos e netos, o meu lugar. Você sempre será o pai e avô, sempre, mas eu conquistei o meu lugar, agora se me da licença ou atender a porta.
Os: Obrigado por cuidar dos meus filhos e meus netos Heriberto, eles os amam. Até mais Heriberto!
Heri: Eu que os agradeço por permitir que eu os cuide. Até mais Osvaldo!
Quando ele vai abrir a porta, dá de cara com ela, linda, com um vestido vermelho de matar, Heriberto a olha de cima a baixo e chega a salivar, queria aquela mulher a desejava demais.
Vic: Oi meu amor, vamos jantar?
Heri: Quero a sobremesa antes pode?
Vic: Pode só uma das sobremesas, que a principal de depois!
Ele a puxa para dentro o quarto, a beijando com desejo, ambos queriam um ao outro.
Vic: Amor, assim não vamos jantar, logo os convidados chegam, temos pouco tempo! Amor estou sem calcinha, aproveita.
Heri Ah Victoria! Isso é provocação. – ele a pegou no colo e levou para a mesa de centro do quarto, levantou o vestido dela, ele lambeu os lábios e abocanhou a intimidade dela com luxuria, foram alguns momentos de prazer entre os dois, Victoria gozou e Heriberto se deliciou, e avisou que quando voltassem ele queria muito mais dela.
O jantar foi realmente fabuloso, Maria e Max deram um presente especial para os noivos, Fernanda e Cruz, fizeram uma canção para os noivos, seria cantada no dia do casamento. O Padre João abençoou a união mais uma vez.
Naquela noite Victoria foi a mulher mais feliz do mundo, Heriberto também, se amaram durante a noite, o dia e na noite seguinte dormiram separados, pois seria o dia do casamento.
A cerimônia, foi linda, foi na casa nova deles, estava lindo, emocionante. Victoria seguiu para o altar onde o juiz de pais iria fazer o casamento, com as filhas, quando elas entraram todos choraram de felicidade, ao chegar no altar Max a esperava para entregar a mãe a Heriberto.
Max: Heriberto, cuida da minha mãe, cuide como sua joia mais rara e preciosa, a faça feliz!
Heri: Pode deixar, Max obrigado pela confiança!
Max entrega a mãe que tinha os olhos cheios de lagrimas, o casamento foi lindo demais, a festa ocorreu até altas da madrugada, mas claro que o casal saiu antes, foram para a lua de mel....
Heri: Amor chegamos!
Vic: Está preparado?
Heri: Para que?
Vic: Me amar para sempre?!
Os dois riram e ele a pegou no colo e a levou para o bangalô da praia em Nayarit, eles passariam a noite na ilha e depois iriam para Las isla Marietas.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victoria y Heriberto - Nosso amor✅
FanfictionDepois de tudo que Victoria e Heriberto passaram suas dores, sofrimentos, e juntos reencontraram o amor, a felicidade e uma família. Eles saberão como o amor cura tudo e vão entrar em seus corações com um amor verdadeiro. Tudo isso é o que nós r...