Esrito com Catekila
Amores e chegamos ao final de uma história que adoramos escrever. Obrigada por esperar o Cap final. E obrigada por nos acompanhar...
😍😍😍😍😍😍😍😚😚😚😚😚😚😚😚😚Heriberto e Victoria chegaram a ilha e foram para o hotel, era perfeito, Heriberto deu uma gorjeta para o rapaz que levou as malas, Victoria estava na varanda do quarto, a paisagem era dos deuses, ela sentiu sendo abraçada por trás e sorriu.
- Heriberto é perfeito, lindo.
Ele a olhou bem nos olhos sorrindo. – Isso tudo se ofusca pra mim. – Ela o olhou sem entender, ele beijou seus lábios. – Não a beleza maior que você Victoria, você não sabe o quanto me fez o homem mais feliz do mundo, alem de me ter dado a vida novamente, ter me dado um sentido, um futuro pra chamar de meu.
Victoria já tinha lagrimas nos olhos, ela o beijou terno, cheio de amor, moldurou seu rosto com suas mãos. – Faz amor comigo.
Ele sorriu e a pegou no colo, a colocou de pé do lado da cama, ela estava com vestido de verão, frente única verde, ele a virou de costas e desamarrou, o tirando dela, a deixando apenas de lingerie, colocou o cabelo dela para o lado e beijou o ombro, indo em direção ao pescoço, ela arfou, ele levou as mãos ate os seios por cima do sutiã e os apertou, ela jogou a cabeça pra trás e gemeu baixo, ele soltou o sutiã e o tirou, sentiu o quanto ela estava quente, beijou as costas dela com calma, viu ela mesma se tocar nos seios, e aquilo o deixou mais excitado, ele a virou pra ele e beijou sua boca, se separaram quando ela tirou sua camisa, estavam se olhando, o desejo queimando, Victoria desenhou o peitoral dele com as mãos, descendo até a calça, ele não deixava de toca-la, ela desceu as calças juntos com a cueca, ele a pegou no colo entrelaçando suas pernas em volta da cintura, ela mordeu o pescoço dele com delicadeza, ele sentou na cama com ela em sua colo, pegou um dos seios com a boca e o saboreou, Victoria gemeu alto.
- Heriberto, preciso de você, me tome agora, como sua mulher.
Sem presa ele a colocou na cama, tirou sua calcinha, subiu do pé ate a coxa a beijando, beijou a parte interna da coxa e chegou até sua intimidade, passou a língua, Victoria arqueou as costas, Heriberto subiu os beijos, e se encaixou no meio de suas pernas, a olhou nos olhos, viu ali amor, desejo, acariciou seus cabelos, ele entrou nela lento, sentindo toda ela, os dois gemeram, ele se moveu devagar.
- Minha Victoria, minha esposa, minha vida.
- Ahhhhh Heriberto, mais rápido.
Ele sorriu, e se virou na cama, sem sair dela a deixando por cima, Victoria pegou o ritmo, cavalgava com desejo e tesão, Heriberto saboreava os dois seios, sentiam que o orgasmo estava perto, ele agarrou a cintura dela e entrava com força, sentia as unhas dela em seu peito.
- Vai meu amor, vem pra mim.
Victoria jogou a cabeça pra trás e gritou de prazer, os dois gozaram juntos, respirações aceleradas, Victoria ainda com ele dentro de si deitou a cabeça dela em seu peito, Heriberto apenas acariciava as costas dela, os cabelos, estavam em silencio, os corações descompassados pelo amor.
- Eu te amo Heriberto, não foi apenas você que foi salvo por esse amor, eu também, você trouxe de volta a mulher que havia em mim, me mostrou o que é ser amada novamente, me devolveu o mundo de paixão e amor.
Ele a deitou de costas na cama, a beijou.
- Eu te amo.
Fizeram amor mais e mais uma vez, esse dia foi pra eles, pra expressarem a gratidão que a vida os presenteou um com o outro.
A lua de mel foi perfeita, conheceram toda ilha, fizeram amor em todos os cantos do quarto, mas estava na hora de voltar, Victoria não agüentava de saudade dos filhos e netos, Heriberto pagou o taxista e levou as malas para dentro, Victoria ao seu lado, conseguiram chegar na hora do almoço de dom, quando entraram na casa estava vazia, eles estranharam, pois, todos sabiam que chegariam hoje.
- Cadê todo mundo?
Antes de Heriberto responder eles ouviram barulhos no jardim e foram até lá, os olhos de Victoria se encheram de lagrimas, todos estavam ali, os filhos, Antonieta, pepino, o padre Juan Pablo, Maria Desamparada, Max e Fer estavam com uma faixa escrita ''. Bem-vindos a suas novas vidas, amamos vocês.'' Os dois foram ate eles, Victoria abraçou todos os filhos juntos.
- Que saudades que senti de vocês meus amores.
- Nós também mamãe, fizemos essa surpresa. – Disse Max beijando a testa de Victoria, Maria a puxou para um pouco longe, estava com um embrulho.
- Esse é um presente que queria muito te dar, foi por um igual que tudo começou, e quero que seja por um desses que nossas vidas juntas comecem novamente.
Victoria pegou o presente e abriu, era um crucifixo idêntico ao que ela havia dado a Juan Pablo e que agora era de sua filha, as duas já choravam, Victoria abraçou forte Maria.
- Minha pequena Maria, agradeço a Deus todas as novas chances que ele me deu, te amo filha, te amo tanto.
- E eu amo você mamãe.
- Também quero esse abraço. – Fer e Max se juntaram a elas nesse abraço.
- Amo vocês meus filhos.
Os quatros voltaram para perto de todos, Victoria cumprimentou os amigos, e pegou os netos, paparicou eles, depois se afastou um pouco, e apenas ficou observando, a família estava feliz, olhou para o céu e agradeceu a Deus por essa benção, Heriberto foi até ela, a abraçou de lado e beijou seus cabelos.
- O que faz aqui tão longe?
- Agradecendo a Deus por isso. – Os dois olharam toda a bagunça, conversas e risadas altas, olharam a felicidade. – A família e a dádiva maior que Deus pode nos dar, é por eles que lutamos cada dia, são eles que nos dão força para agüentar tudo o que esse mundo nos da, precisamos sempre agradecer pela nossa família e amar com todo o coração a cada um.
- Sim, e graças a Deus nossa família está unida e feliz.
Victoria sorriu pra ele, os dois se beijaram.
- A nossa Família.
De mãos dadas eles voltaram para o meio do pessoal, conversas, risadas, tudo em família.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victoria y Heriberto - Nosso amor✅
FanfictionDepois de tudo que Victoria e Heriberto passaram suas dores, sofrimentos, e juntos reencontraram o amor, a felicidade e uma família. Eles saberão como o amor cura tudo e vão entrar em seus corações com um amor verdadeiro. Tudo isso é o que nós r...