A chegada Dele

639 44 19
                                    

Tema musical desse capítulo é: Pablo Alboran - Solamente Tú

Escrita com @Catekila



Victoria intensificou, rebolou e os dois alcançaram o ápice, Victoria deitou a cabeça no peito dele, ainda estavam conectados, respiravam forte, Heriberto passava as mãos por todas as costas dela, não precisava de palavras, ali eles entregaram, e sabiam que seria pra sempre.

V: Amor estava pensando em pegar um apartamento, aqui é minha casa meus filhos cresceram aqui, mas é muito grande, o que você acha?- ela estava deitada no peito de Heriberto.

H: Vida poderia ser uma casa ao invés de apartamento, assim os netos poderiam brincar no jardim. Pode até ser uma casa menor que essa, mas você tem que ter certeza disso. E se vamos nos casar tenho que ver onde vamos morar, ou ficaremos aqui ou em uma casa só para nós para nos amarmos mais e para que sejamos felizes. – ela levantou a cabeça e sorriu.

V: Repete isso, só o final.

H: Para nos amarmos mais e para que sejamos felizes?- ela fez que sim com a cabeça e sorriu, sentou nele, e ficou rebolando. – Victoria não provoca.

V: Assim?! – ela intensificou o roçar das intimidades deles e sorriu. Logo Heriberto ficou excitado e num pulo a virou ficando por cima dela, ele a beijou e a virou de bruços, beijou toda a extensão da sua costas, chegou a fenda das pernas e beijou.

V: Amor... - falou manhosa

H: Empina pra mim, - ela o fez ele a fez dobrar as pernas, ela estava com a cabeça no travesseiro ficando inclinada para ele, lentamente ele colocou o membro na intimidade dela, que gemeu manhosa. – Você me deixa doido meu amor, quero você sempre. – assim eles chegaram ao ápice do clímax juntos, foram tomar um banho e depois dormiram juntos.

Amanheceu Victoria acordou assustando, como se um pressentimento ruim, olhou e viu seu amor ali sereno, levantou colocou o roby e foi ver os netos, os dois estavam acordados, ela pegou João Pablo trocou e depois Osvaldinho, pediu para Eva trazer as mamadeiras deles, ela brincava com os netos quando Maria entrou.

Maria: Bom dia mamita, e meus amores já estão com fome?- falou olhando os filhos

V: Bom dia Maria, sim eu já os troquei Eva foi pegar as mamadeiras. – Eva entrou, entregou as mamadeiras, Maria pegou Osvaldinho e Victoria ficou com João Pablo, as duas ficaram ali por um tempo, depois foram tomar café, Victoria pediu que o café fosse servido no jardim, quando estava voltando para chamar Heriberto, ele já descia as escadas.

H: Amor, tenho que ir, emergência no hospital. – deu um beijo intenso nela. – Eu te amo, nos falamos mais tarde.

V: Vida, vem para o almoço? – ele estava saindo pela porta, voltou e sorriu.

H: Farei o possível. – piscou e saiu.

Maria estava com os filhos no jardim junto com a babá, ela viu a mãe chegando e avisou que Max recebeu uma ligação e saiu.

V: Ele não tomou café, Heriberto também saiu. Então vem minha filha, vem tomar café com sua mãe.

Maria: Sim mamita, queria te perguntar uma coisa.

V: Sim meu amor, o que quer saber?

Maria: Não é uma pergunta assim, é que eu queria passar mais tem com você, te conhecer melhor, e também queria dormir com você um dia, assim como a Fer faz quando esta aqui, eu sei que ela deita na sai cama com a Vicky e você, eu queria isso também. – ela falou rápido, pois estava tímida.

V: Oh mi vida, claro que pode fazer tudo isso, podemos começar já, assim que tomarmos café, estava querendo me deitar um pouco pode vir comigo se quiser, eu vou adorar. – ela abraçou a filha bem forte. – Maria, eu estou feliz por que você esta aqui comigo, agora me sinto completa.

Victoria y Heriberto - Nosso amor✅Onde histórias criam vida. Descubra agora