Escrita com Catekila
Heriberto e Victoria, passaram a semana mais que perfeito no chalé, queriam ficar, mas a vida deles os esperava. Arrumaram as coisas e seguiram a viagem de volta a capital.
Max e Maria também estavam em lua de mel, os filhos estavam lindos, bronzeados por conta do sol, a praia foi perfeita para eles, os quartos estavam felizes, mas estavam voltando para a casa, Maria e Max compraram uma casa, mas como ainda não estava pronta, ficariam com Victoria, que depois, acharia uma casa menor, mas como o mesmo conforto para receber os filhos e os netos, mas agora os planos seriam outro, pois iria se casar com Heriberto.
No caminho de volta de Valle Chalco, Heriberto estava quieto, pensava em sua vida a partir de agora, Victoria estava cochilando, ele a olhava e agradecia que tudo estava bem, que ele agora tinha a mulher que amava, teria uma família.
V: Amor, já estamos chegando. – falou com os olhos fechado.
H: Falta pouco minha vida, deseja alguma coisa? – segurou a coxa dela delicadamente e acariciou.
V: Quero você, quero minha cama, quero te amar. – ela mantinha os olhos, mas com um sorriso nos lábios malicioso.
H: Victoria. – ele sorriu e seguiram o caminho.
Como os filhos chegariam no dia seguinte, Victoria queria um almoço com todos. Em Quintana Roo, uma praia linda, Maria estava com Osvaldinho no colo e Max brincava com João na areia, Max notou que Maria estava calada, pegou o filho, o colocando na piscina que tinha ali.
Max: Amor, você está bem? Esta com o olhar longe.
Maria: Estou pensando, que nossa casa ainda não está pronta, e que vamos ficar com a mamãe, sei que estamos felizes, mas como vai ser nossa convivência diária, meu amor, ela é minha mãe, mas precisamos nos conhecer, nos reconhecer.
Max: Calma Maria, tudo vai ficar bem. O amor que vocês têm agora uma pela outra, vai superaras barreiras de vocês. – Max a abraça com amor, e ficam olhando os filhos brincar na piscina. Eles aproveitaram seu último dia na praia, depois foram almoçar, passearam pela orla, os meninos no carrinho chamavam atenção de todos, lindos de olhos claros, e bronzeados. A viagem foi maravilhosa, Max e Maria, deram banho nos pequenos, depois de um dia perfeito em família, e depois jantaram os dois a luz de velas, bem românticos, Max deu um presente para Maria, um colar com um pingente dom dois meninos, ela sorriu e com os olhos cheio de lágrimas de amor, selaram aquela noite com beijos e muito amor.
Eram quase 18h quando Heriberto deixou Victoria em casa, combinaram que ele voltaria com o jantar, mas ele tinha outros planos, ele foi para o mercado comprou coisas especiais, ele faria o jantar dos dois. Quando entrou na casa dela, a empregada avisou que a senhora tinha acabado de subir para tomar um banho, pois assim que chegou ligou para Fernanda e depois para Antonieta. Ele dispensou a empregada, falando que dava conta de tudo. Um tempo depois ele já estava fazendo a salada, tinha colocado no forno a carne, efeito um purê de legumes, esperando por sua amada, quando o celular dele tocou sorriu ao atender.
H: Oi minha vida. – ela estava deitada na cama, somente com m robe preto, só colocaria uma roupa quando ele chegasse.
V: Oi meu amor, você ainda demora para voltar? Estou com um pouco de fome.
H: Um pouco, me fale como esta vestida?
V: Estou na cama, somente de robe, esperando você chegar.
H: Hum, acho que vou me agilizar então, meu amor, pode fazer um favor antes que eu chegue?
V: Claro, o que quer?
H: Vá até a cozinha e veja se tem vinho na geladeira, caso contrário eu levo daqui. – falou esperando que ela descesse prontamente. – Mas não desligue, quero saber agora, ok.
V: Deve ter meu amor, sempre tem. Mas tudo bem vou lá ver, espera. – enquanto sai do quarto, ouvia palavra de carinho e amor dele. – Amor, vai demorar ainda?
H: Não, não vou, estou chegando perto já. – ela entrou na cozinha, o cheiro estava maravilhoso, olhou duas taças de vinho sobre o balcão, olhou em volta viu a porta do jardim de inverno aberta, olhou e tinha uma linda mesa posta, flores, taças, tudo perfeitamente, pronto.
V: Heriberto, alô, meu amor você fez tudo isso. – ela olhava tudo adorando a surpresa. – ele a abraçou e beijou seus cabelos com ternura.
H: Para você, minha rainha. Eu tomei a liberdade de dispensar sua empregada, estamos sozinhos. -ele pegou as taças, brindaram e jantaram.
Victória falou dos planos que tinha, para a casa nova, e como seria como os dois juntos, sobre o casamento deles, o jantar foi tranquilo, muitas palavras de amor ditas, muitas caricias e beijos de amor.
Victória terminava de lavar os pratos quando sentiu as mãos de Heriberto em sua cintura, ele cheirou o pescoço dela ouvindo um gemido baixo, Heriberto desligou a torneira e a virou para ele, olhando em seus olhos.
H: Victoria você só com esse robe está me deixando louco, quero você aqui nessa cozinha. -sem esperar pela resposta ele a colocou de frente para o balcão com as mãos apoiadas no mesmo, Victória já estava cheia de desejo, ele abriu o robe dela o deixando cair, ela estava nua, ele passou toda a mão pela lateral do corpo dela, chegando aos seios, apertou.
V: Ahhhh Heriberto, isso, preciso de mais.
Heriberto encostou nela mostrando como estava desejoso, beijou as costas dela, uma de suas mãos foi até a intimidade dela, acariciando, a outra continuou nos seios, os dois precisavam um do outro, Victoria empinou a bunda arrancando um rosnado de desejo e prazer dele, que intensificou os movimentos com a mão. Sabia que Victória iria gozar, tirou sua calça junto com a cueca.
H: Victória abra as pernas para mim, me deixa entra em você bem gostoso, quero te sentir por inteira.
Victória abriu mais as pernas inclinado ainda mais no balcão, dando livre acesso a ele, Heriberto abaixou e provou dela, que gritou seu nome, se posicionou atrás dela e com calma a preencheu, a cozinha foi tomada pelos gemidos deles.
V: Mais Heriberto, mais forte.
Heriberto foi mais rápido e forte, os estavam a ponto de explodirem, com mais algumas estocadas os dois gozaram, ainda sem sair de dentro dela Heriberto tocou em todas as partes do corpo de Victoria que estava inebriada de prazer e tesão, aos poucos ele saiu dela, a virou, estava corada e com os olhos brilhando e ele sabia que esse brilho era para ele, a beijou com delicadeza e calma, a pegou no colo e foi em direção ao quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victoria y Heriberto - Nosso amor✅
FanfictionDepois de tudo que Victoria e Heriberto passaram suas dores, sofrimentos, e juntos reencontraram o amor, a felicidade e uma família. Eles saberão como o amor cura tudo e vão entrar em seus corações com um amor verdadeiro. Tudo isso é o que nós r...