AVISO: O livro foi retirado, após três meses na plataforma devido plagio do mesmo e por contrato com a editora. Anteriormente o mesmo ficou dispónivel no site Nyah por um ano, enquanto fanfic de Crepúsculo.
****************************************
- Vamos nos encontrar outra vez?
A garota de jeito tímido e inocente perguntou-me. Encostando a cabeça em meu peito.
Com cuidado afastei-me e olhei diretamente nos puros olhos verdes. Os dela eram calorosos. Sensuais. Os meus frios e impessoais. Se dependesse de mim, não. Mas como havia sido algo surpreendente espetacular os nossos momentos. Com certeza a queria mais uma vez em uma cama. Pensando bem, não precisava ser necessariamente em uma cama.
- Sim. Repetiremos. - disse apenas.
Levantando-me da cama do motel de luxo. Peguei a toalha perto da mesma, colocando-a sobre os ombros. Sem me importar muito por estar nu, caminhei até o box do banheiro. Liguei o chuveiro e deixei a água morna banhar meu corpo suado. Exausto.
Meu pensamento voou. Não entendia até agora esse meu comportamento inapropriado. Sou um homem prático que não tem romances com garotinhas. Então porque em nome de Deus havia acabado de tirar a virgindade de uma garota desconhecida há poucos instantes? A resposta é simples! Você se enfeitiçou pela ninfeta. O que não deixava de ser verdade.
Quando pus os olhos na pequena e graciosa Alexia naquela lotada e barulhenta casa noturna, pensei que estava vendo uma miragem. Sua roupa colava-se sensualmente ao corpo de curvas sinuosas. Perfeitas. Fiquei hipnotizado com o gingado de seus quadris ao ritmo da música eletrônica. E posteriormente com a sua desenvoltura em cima de meu pau.
Por falar nele. Não o compreendia. Estava cansado e esfolado pelas aventuras de cinco horas seguidas de sexo. E mesmo assim ele ainda encontrava-se duro. Latejante. Carente.
Aquela garota de pouco mais de dezessete anos iria me enlouquecer. Não queria absolutamente nada sério com a mesma, mas não conseguia resistir a sua áurea de sensualidade. O corpo jovem e sedutor me fiz delirar de prazer.
O cheiro doce de seu sexo ainda persistia em meu cérebro. Em minha língua. Gemi frustrado. Cacete!
Queria estar mergulhado naquela delicia de buceta novamente. Mas não devia. É tarde e logo amanheceria. Precisava levá-la para casa. Ou para sei lá onde.
Mas o mais longe de mim possível.
- Posso te fazer companhia? Eu... Também preciso de um banho... - a voz hesitante e meiga de Alexia me fez arrepiar e meu pau pulsar mais forte.
Porra! Eu não estava gostando nada dessas reações. Porém aproveitaria o que o caso me proporcionava. Ou seja: Alexia.
Desliguei a ducha respondendo:
- Se aproxime. Quero que você banhe meu pau com sua saliva. - disse rouco. Porém em tom frio.
Não era homem de meias palavras. E ela já aprendera isso durante o nosso sexo. A garota corou, mas não se fez de rogada. Rapidamente se aproximou e tomou meu membro dilatado em sua boca. Sua língua passeava pela glande com suavidade e precisão.
Gemi. Segurei os cabelos negros com força a forçando a engolir de uma so vez todo cumprimento. Socava com vontade na boca pequena, que me sugava com maestria. Mesmo inexperiente. Minhas bolas inchadas e doloridas foram acariciadas por ela com cuidado.
Gemi alto jogando minha cabeça para trás. Estava perto de minha liberação. Já sentia o calafrio subir pela minha espinha. Com mais duas estocadas e meu sêmen em jatos fortes e abundantes inundaram a boca da garota, que tratou de engolir tudo sem deixar nenhuma gota se perder.
Após meu êxtase. Afastei-a sem muita gentileza. E voltei a religar a ducha. Lavei-me rapidamente e deixei o box livre para Alexia que me olhava meio incrédula.
- Aonde quer que te deixe? - questionei girando a chave na ignição do volvo.
- Em... Casa. -respondeu hesitante.
- Qual o endereço? - perguntei prático saindo do motel entrando na via de acesso a mesma. Ouvindo o endereço pensando que seria contramão para mim. Merda. Após quarenta minutos estacionava na esquina do condomínio de luxo ao qual ela havia me descrito. Destravei a porta do passageiro.
- É... Você falou sério sobre... Nós, sobre nós vermos mais uma vez? -perguntou meio incerta.
- Sim. Estava. - Alexia sorriu e me beijaria, porém a segurei pelos ombros mantendo-a no mesmo lugar.
- Garota, eu quero transar com você, mas não confunda as coisas. È sexo. Puro e descompromissado. Entendeu? - Sua face ficou pálida para logo em seguida ficar rubra. Depois de um longo silêncio ela moveu a cabeça em concordância com minhas palavras. Fixei meus olhos no mar verde dos delas que me encaravam inexpressivos dizendo em tom cansado:
- Ótimo. Eu ligo pra você, marcando algo. Agora quero que desça, pois preciso dormir.
Sem dizer uma palavra Alexia desceu do veículo e bateu com um pouco mais de força a porta ao fecha lá. Não a esperei entrar no edifício. Acelerei o Land Rover. Ganhando a via expressa rapidamente. Sentia-me vazio como todas as vezes que me envolvia com uma mulher. Mas também sentia que desta vez algo estava diferente.
Algo estava fora do lugar. Mas o que seria?
***********************************************************************
Obrigada por lerem a degustação.
Bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscuro Coração- Capítulos de Degustação
RomanceATENÇÃO: O livro foi retirado, após três meses na plataforma como medida para evitar ser novamente vitima de plágio, e por contrato com a editora. Anteriormente o livro ficou disponível no site Nyah por mais de um ano enquanto fanfic da Saga Crepúsc...