Capítulo- 09- Alexia

15.3K 756 43
                                    

A manhã fora um martírio e a única coisa que eu pensava era: como seria de agora em diante. Eu estava grávida e meio perdida. E para piorar estava amando um homem sem coração. Mas que era pai de meu filho. O mesmo filho que ele afirmou não querer. Meu coração bobo ainda tinha esperança que isso fosse se modificar, e que ele passasse a amar aquele pequeno ser tanto ou mais do que eu mesma já a amava.

Com pensamentos oscilantes entre a alegria de ser mãe e a dor da rejeição do homem que amava apesar de tudo, passei pelo trabalho sem ter enjoo ou outro desconforto. A conversa animada de Charlote fez bem ao meu espírito, mas o que ela me fez concordar não me fazia muito contente. Eu meio que percebi certo interesse do tal de Justin, mas eu não estava pronta para um possível envolvimento. Amava outro

Mas ao final do expediente quando o rapaz simpático fora me buscar eu me vi desarmada diante da sua educação e gentileza. Ele era tão... Oposto... Dele... Enquanto Justin era doce. Meio marrento, mas doce. Logan era frio e amargo. Eu confesso que se fosse há alguns meses atrás eu... Talvez. Apaixonaria-me pelo jeito cativante de Justin da mesma forma rápida que havia me apaixonado pelos modos rudes do Logan.

Dava graças a Deus que o rol de entrada da sala de Logan estivesse vazio, ou seja, sem sinal da irritante Sylvia e sem sinal do Senhor Arrogante. Justin estava beijando minha mão em um gesto de brincadeira quando tentei me safar de seu convite. E ele tão galantemente me convencia a aceitar o jantar.

Estava quase cedendo quando escutamos Logan a nos abordar sobre o que estava acontecendo. Rapidamente afastei minha mão da de Justin que ainda fez um gesto de retê-la, mas não teve sucesso porque as escondi as minhas costas, as torcendo apreensiva. Mas eu não deveria estar apreensiva eu não estava fazendo nada de errado.

O senhor arrogante encarava a mim e ao Justin com raiva. Depois da frase totalmente sem sentido, pronunciada por ele. Senti meu rosto esquentar e meu coração acelerar. Porque sempre quando via ou ouvia a voz rouca desse homem meu corpo reagia dessa forma? Depois de respirar fundo umas duas vezes na tentativa de me acalmar do susto da presença repentina, e controlar meus batimentos cardíacos a sua normalidade foi que observei que o Justin alternava os olhos em mim e em Logan com a testa franzida e uma pergunta pronta a sair dos lábios bem desenhados. Mas foi a voz fria do homem irritado a nossa frente que quebrou o silêncio.

– Alexia? O que é essa cena que acabo de presenciar?

– Eu... Não sei que cena se refere... – responde hesitante. Lógico que eu sabia, mas não estava com o espírito para uma discussão. Não com alguém que geralmente as ganhava sempre comigo.

Olhei para o Justin que agora me encarava sem entender. Eu fiquei ainda mais vermelha e emudeci. Seus olhos eram questionadores. Desviei os meus.

– Spencer o que a Alex lhe deve? E o que você tem a haver com ela? – perguntou confuso.

– Eu não me dirigir a você Burke. Então se cale. – respondeu rude.

– Ei! Olha lá como você fala comigo! Não sou nenhum empregadinho seu!– replicou irritado. Completando:

- É o seguinte Spencer. Eu não vejo nenhum anel no dedo da Alex que informe que ela é comprometida, então porque ela lhe deve satisfações?

– Tem momento para tudo Burke, até para ser inconveniente sabia? Não lhe devo satisfações. Mas a Alexia me deve, afinal ela é minha hóspede. Não é mesmo garota? – disse prepotente.

Eu estava sem saber o que dizer. Então apenas balbúcie.

– Eu.

– Sua hóspede? Como assim? – Justin me interrompeu ao dirigir a pergunta ao Logan.

Obscuro Coração- Capítulos de DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora