Chorar. Não resolveria minha situação, mas aliviaria meu coração pesado de magoa e desilusão. Como fui ingênua! Burra! Lógico que um homem como aquele não seria solteiro. Claro que não! Entreguei-me sem pensar em nada.
Apenas no homem que me alucinava. Agarrada ao meu travesseiro olhava para meu material de estudo sem vontade alguma de ir à faculdade.
Não estava nem um pouco feliz em passear pelos corredores da mesma com o rosto amarrotado e inchado de tanto chorar. Estava pensando em uma desculpa para dar a minha mãe quando escutei os acordes de Fireword da Katy Perry. Essa música denunciava quem estava a me ligar. Limpando a garganta atendi.
– Oi Charlote!
– Oi nada bonita! Que voz é essa? E cadê você em? Não troquei de horário pra ficar assistindo a aula sozinha.
– Eu não vou... Não estou me sentindo bem.
– O que? Espera! Você nunca falta! Ah! Tenho certeza que tem haver com o loiro frio! Fala logo!
– Não... Quer dizer... Sim tem haver... Mas. – respondi gaguejando após fungar.
– Você esteve chorando? O que aquele homem das cavernas fez a você agora?
– Eu... Ah Charlote eu estou me sentindo tão mal...
– Ah! Alex! Olha só! Levante-se e vem pra facul! Aqui a gente conversa. Preciso entrar. Se você não aparecer vou a sua casa ai quero ver sua mãe te dar paz.
– Charlote!
– Levanta esse traseiro da cama e vem! Tchau!
Aff. Como não queria ser atormentada pela minha mãe. Arrumei-me em tempo recorde e em menos de uma hora cheguei à universidade. Estava na aula de cálculos quando entrei na sala tentando passar despercebida pelo professor. Coisa que graças a Deus tive sucesso. Sentei-me ao lado da carteira da Charlote que foi logo perguntando:
– O que aconteceu?
– No fim da aula te digo tudo.
– Ai! Não acredito que você vai me deixar na curiosidade? Que má! Você não era assim. Está convivendo demais com o senhor malvado!
– Charlote deixa de chantagem você já conseguiu me tirar da minha cama quentinha. Agora espera até o fim da aula.
– Chata!
Depois de me xingar voltou-se para o quadro. E assistimos à aula. Quatro horas haviam se passado quando a mesma chegou ao fim. Sentamos em baixo de uma arvore que fica próxima ao prédio onde Charlote mora na cidade universitária.
– Droga! Que vontade de matar aquele arrogante! – disse Charlote, após eu contar tudo que aconteceu hoje cedo no estágio.
– Eu estou me sentindo um lixo. Um... Objeto Charlote. – continue meu desabafo.
– Não é para menos né! Caramba o imbecil é casado! Que safado! Casado e te dando uns pegas, na mesa do escritório. OMG! O cara não vale nada, mais confesso que tem pegada! – disse com cara de perva.
– Charlote você não ta me ajudando muito dizendo essas coisas. – disse séria.
– Ah! Desculpa Alex. Foi... Involuntário. Bem... E agora? O que você vai fazer? Vai desistir do estagio?
– Não sei Charlote... Eu... Não sei o fazer. Estou perdida. –respondi triste.
– Caramba. Eu também não saberia o que fazer no seu lugar, mas eu com certeza não... Ficaria mais com ele. – sua voz era sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscuro Coração- Capítulos de Degustação
Storie d'amoreATENÇÃO: O livro foi retirado, após três meses na plataforma como medida para evitar ser novamente vitima de plágio, e por contrato com a editora. Anteriormente o livro ficou disponível no site Nyah por mais de um ano enquanto fanfic da Saga Crepúsc...