Capítulo- 04- Logan

15.5K 1K 42
                                    

O prazer em foder àquela bocetinha era sem duvidas uma das melhores sensações que senti. E isso me deixava possesso. Não deveria sentir tanta tesão ao possuir uma mulher. Correção! Uma garotinha mal saída das fraudas! Cacete! Eu realmente estava fora de mim de tanta fissura em comer aquela delicia em cima de minha mesa. Sem pensar nas consequências. Tudo bem que era um safado movido pela luxúria assumido, mas sempre respeitei meu ambiente de trabalho.

Nunca envolvi ou trouxe mulher alguma para minha sala e a devorei como fiz há poucos instantes com a jovem magoada a minha frente. A garota estava descomposta assim como eu e ainda estávamos unidos vivenciando as ultimas ondas de êxtase percorrer nossos corpos. Quando fomos interrompidos bruscamente pela minha secretaria. Exasperado pela forma que a mesma não deveria ter se referido aquela pilantra de Sra. Spencer.

Coisa que essa mesma golpista não era mais. Fui ainda mais rude com a Alexia. Que seguindo minhas ordens, arrumou-se com mãos tremulas. E assim como eu muito rapidamente já estava com a aparência normalizada. Quando a garota viu a loira alta adentrar de forma nada educada a sala e me chamar de amor à menina perdeu a cor e a fala.

Percebe ali naquele momento que a mesma estava apaixonada por mim. Que confusão em Logan? Porra! Agora seria a maior complicação quando me cansasse dela e descartá-la. A criatura iria fazer cena de novela mexicana. Pensei já prevendo futura dor de cabeça.

Acompanhei pela minha visão periférica a garota sair da sala da presidência praticamente correndo. Bufei. Ela certamente estava a ponto de chorar, seus olhos expressavam isso quando ela havia me perguntado se era comprometido e a tratei mal. diabos! Porque eu tinha que sentir esse puta tesão por essa fedelha?

Eu estaria arranjando sarna pra me coçar se continuasse a insistir com essa aventura, porém no momento  não pensava com a cabeça de cima mas sim com a de baixo, e ela por enquanto comandava. Deixaria para pensar sobre esse assunto depois. Agora enxotaria certa loira.

– Já não ordenei que não se dirigisse a mim com forçada intimidade Bethany? E a propósito o que diabos faz aqui? – perguntei sendo rude e frio. Vendo Bethany fechar a porta apressadamente jurando que se isentaria de minha bronca.

– Rude e frio como sempre não é Logan? Você não mudou  absolutamente nada nesses cincos anos. – respondeu parando a minha frente. A mulher elegantemente trajada em seda e rendas. Não havia mudado muito a não.

– Não posso dizer o mesmo de você, está velha e gorda! – comentei grosso, pois não gostei nem um pouco de ter sido interrompido por ela em meu momento de prazer.

Perguntava-me como havia permanecido por tanto tempo com aquela criatura fútil. Simples não morávamos juntos e a mesma nunca me cobrou fidelidade. Nosso casamento era um contrato civil apenas. Uma forma de ter uma acompanhante para os jantares de negócios sem recorrer a profissionais já que Bethany era de família tradicional e bem relacionada. Nossa “relação” Não implicou sentimento algum. E seu fim foi pacifico até.

– Grosso! – respondeu com falsa raiva.

– Que tal você deixar de desperdiçar meu tempo em sua companhia e ir direto ao ponto. Ou seja, a sua visita inconveniente ao meu escritório!- mandei sentando-me. Ouvindo-a perguntar:

– Não vai me convidar a sentar? Nem me oferecer um café?

– Não! – responde seco.

– Nossa! Eu sei que você é mal educado agora muquirana é um defeito novo seu. – disse fingindo ultraje.

– Cale-se ou diga de uma vez o que deseja antes que a enxote daqui agora mesmo.

– Ok. Já entendi. Sabe... Acho que você pensa que vou viver com aquela mixaria que recebo de pensão pra sempre. Você deveria ser mais... Como direi... Generoso com sua ex-mulher. Ou vou acionar meus advogados.

– Sério Bethany, que você se abalou até o outro lado do país para pedir aumento de pensão? Ora qual é? Eu te conheço o que você quer? – insinuei debochadamente.

– Já que você percebeu eu gostaria de... Ter uma participação em sua empresa. E trabalhar aqui. Sinto que seria de extrema utilidade se é que me entende.

– Acho que entendo... Esta se oferecendo para ser “comida” em troca de trabalho? Hum... Interessante... Mas declino da oferta. Figura repetida não completa álbum diz um ditado popular.

– Esta me recusando por causa da ninfeta que vi sair correndo não é? Nem adianta negar que não é por isso. O cheiro de sexo que está impregnado nesse lugar é forte demais pra ser negado. Que feio Logan! Tendo casos com crianças.

– Não me lembro de ter pedido sua observação sobre esse assunto. Já que expos o que quer e foi negado se retire. Agora.

– Ah Logan! Deixa de ser mal e...

– Não vou mandar que você retire-se novamente, Bethany! – cortei-a sem paciência.

– Cara você deveria estar mais relaxado depois do que houve aqui. Sério! Bem... Já vou, que pelo que parece você não esta muito pra conversa hoje. Meu advogado vai entrar com um recurso so avisando tá. Beijinhos...

A cara de pau saiu deixando o rastro do perfume enjooso pra trás. Mas essa pra me preocupar. Pensei desgostoso. Apertei o ramal de Sylvia.

– Senhor Spencer?

–Tenho uma observação a lhe fazer. Venha a minha sala agora – mandei.

A porta foi aperta. A secretaria entrou parando a poucos passos da mesma.

– Sim senhor Spencer.

– Sylvia... Só irei chamar sua atenção essa vez. Nunca e hipótese alguma deixei quem quer que seja adentra minha sala. E mais. Não volte a se referir a Bethany como Sra. Spencer ou despeço você. Estamos entendidos?

– Sim senhor...

Levantei-me e peguei minha pasta dizendo:

– Agora transfira somente as ligações importantes para o escritório da minha residência. Estou indo para lá. Acione meu advogado. Informe que minha ex-mulher vai entrar com um recurso e quero agilidade na resolução desse caso. Ligue para a senhorita Miller e a lembre do que acontecera se a mesma quebrar o contrato.

– Mas alguma coisa senhor?

– Eu falei algo mais Senhorita Wiggs?

– É... Não... Senhor... É... Com licença... Saiu da sala apressada gaguejando nas palavras.

Mulher mais atrapalhada. Pensei recolhendo o resto de meus pertences e apanhando o laptop do chão o recolocando em cima da mesa. E Sem mais me pus a caminho de casa. Estava precisando de um bom banho. Retirar o odor de sexo que emanava de meus poros.

 Poderia fazer tal coisa na empresa, mas queria descansar e pensar no que faria com a possível não comparecimento de Alexia amanhã. Afinal ela pensará que sou casado e provavelmente fugiria de mim como o diabo foge da cruz. Mas quem disse que ela conseguiria. Pensei sorrindo zombeteiro. Não perderia meu objeto de tesão. Não mesmo. Nem que precisasse jogar ainda mais baixo para manter a garota por perto.

Suprindo minhas vontades. Minhas fantasias.

Essa história já está concluida, porém vou postando de forma paciente. Calma. Ok? Votem! ;)

Obscuro Coração- Capítulos de DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora