Capítulo- 06- Logan

15.7K 832 123
                                    

A garota é ainda mais tola que havia imaginado. Pensei adentrando ao banheiro, e fechando a porta, rindo da expressão de espanto da mesma. Sério Logan. Como você se envolve com alguém tão imaturo e ingênuo desse jeito? Pois é! Quando o desejo fala mais alto fazemos coisas sem sentido. Pensei colocando as roupas no aparato para as mesmas. Ligando a ducha começando meu banho.

Tinha certeza que agora ela iria se iludir com a minha situação civil. Bufei. Esperava sinceramente que não, pois a dispensaria sem pensar duas vezes. Uma transa descomplicada e sem cobranças é apenas isso que ela teria de mim. Que se contentasse com apenas com essas migalhas. Hoje ela foi de grande ajuda. Nossa transa serviu como um bom relaxante. Deixou-me mais preparado para as obrigações que viriam.

Desliguei a ducha e comecei a me enxugar. Com uma coisa em mente. Não poderia mais agir de forma tão lasciva com a garota. Afinal não sou dado a arroubos de paixão ao ponto de esquecer-se de me proteger. Precisava conversar com ela sobre isso. Perguntar se a pilula. Não queria ter surpresas desagradáveis. Logo após a reunião abordaria com ela sobre essa questão.

Mas agora precisava esquecer essa garota e tratar de negócios. Assinaria hoje um contrato extremamente importante com a Téc. Galveston. Empresa que pertencente ao meu concorrente direto no mercado tecnológico. Travis Galveston. Seria uma aliança muito rentável já que as nossas empresas eram lideres de mercado. Além de tudo, também poria fim as minhas dores de cabeça em relação à concorrência com o mesmo.

A bolsa de nova York já estava em polvorosa somente com especulação dessa possível união. Imagina quando fosse confirmada a negociação. Seria a gloria para anos de dedicação e trabalho árduo. Me vestido apressadamente. Sai do banheiro em seguida. Procurei a garota pelo ambiente a encontrando encostada a porta de comunicação. Os olhos fechados e um sorriso tímido nos lábios ainda inchados pelos meus beijos.

Parecia que estava perdida em pensamentos, imaginando coisas boas. E isso me preocupou. Estaria ela pensando sobre nos dois? Pensei alarmado fazendo um careta de desgosto. Com voz impessoal disse:

– Está sonhando acordada garota?

A menina assustou-se com a minha voz e abriu os olhos, um tanto rápido. Focando os mesmos em mim com ar de espanto.

– Eu... Não. Eu apenas... Estava esperando você sair. – respondeu meio atrapalhada.

– Sei. Bem. Acomode-se a mesa e observe a negociação sem interferir. Apenas quero que presencie e aprenda. Entendeu?

– Sim. – disse apenas.

Deixando-a de lado me aproximei da mesa. Acionei o ramal da Sylvia. 

– Sim senhor Spencer?

– O Sr. Galveston está me aguardando peça para que o mesmo entre e a propósito informe ao Sr. Stephen a e Sra. Joanna sobre a reunião.

–Sim senhor.

A garota ainda permanecia parada. Olhei-a de lado e com voz impaciente disse:

– Se mova. Ou vai criar raízes em volta da minha porta. Sente-se agora. Não irei repetir novamente.

Caminhando meio incerta ela se aproximou. Puxou desajeitada a cadeira e sentou-se com o olhar longe de minha figura. Suspirei. A porta foi aberta após uma leve batida. Sylvia conduzia meu futuro sócio, o meu acionista e a senhora Myers. Ambos se aproximaram e nos cumprimentamos. Cumprimentei de modo vago e rápido o Wiggs e a Myers. Vendo a Sylvia sair trancando a porta.

– Como vai Spencer? – perguntou Travis após apertarmos as mãos.

– Muito bem. E você? – perguntei com estudada educação.

Obscuro Coração- Capítulos de DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora