Prólogo

1.8K 90 13
                                    

O passado de uma guerreira

-O que acha pai ? - Perguntei a ele mostrando a cora que eu tinha feito e sentando ao seu lado em meio ao campo aberto em que estávamos descansando depois de retornarmos do lago.

-Está linda !. Você seria uma princesa incrivelmente linda filha. Não acha querida ? - Perguntou a minha mãe

-É claro que sim. - Disse sorrindo - Querido não acha melhor voltarmos ? 

-Está se sentindo bem mãe ? - Perguntei a vendo colocar a mão sobre a barriga

-Apenas estou um pouco enjoada, sei que hoje é seu aniversário mas preciso ir para casa.  - Falou parecendo estar chateada por fazer aquilo

-Não tem problema mãe.

Meu pai vendo que minha mãe não estava muito bem, a pegou nos braços e levou de volta para casa. Antes de chegarmos, papai pediu para eu ir até a senhora Ágda e buscar um pouco de comida que tinha reservado para nós. Quando cheguei, ela estava em cima de um tronco tentando alcançar alguma coisa em uma prateleira alta.

-Quer ajuda senhora Ágda ? - Perguntei enquanto segurava sua mão para que ela não caísse.

-Obrigada querida mas eu já consegui pegar. 

-Tudo bem. Vim buscar a comida que reservou para nós.

-Sim claro, está ali perto do barril de água. - Disse apontando para a estante com um grande pacote - Soube que hoje é seu aniversário. Parabéns. 

-Obrigada - Falei um pouco envergonhada, nunca gostei tanto de comemorar aniversários

-Não é todos os dias que se faz quinze anos, então aproveite bem, ainda mais com os tempos difíceis que estão por vir. 

-Irei senhora Ágda. Obrigada.

Voltei para casa com o pacote nas mãos, minha mãe estava deitada, quase dormindo então tentei não fazer muito barulho. Meu pai parecia feliz e preocupado ao mesmo tempo não entendia o que aquilo significava, mas naquele instante apenas pensei em confortar meu pai, então cheguei perto dele e o abracei.

-Vai ficar tudo bem pai - Disse a ele.

-Sim filha irá - Falou me puxando para um abraço mais forte e dando um beijo em minha testa. 

O Nascer de uma nova vida ( Hiccstrid )Onde histórias criam vida. Descubra agora