Capítulo Dois

1K 65 25
                                    

A vingança de uma guerreira
Segunda parte

Reconheci aquela voz. Uma rajada de vento frio parecia que havia passado por mim, todo meu corpo se arrepiou. Me virei já sabendo quem eu encontraria, tive que me conter o máximo que pude para não o matar naquele instante. E depois de quatros anos, eu estava cara a cara com o homem que acabou com a minha vida. Quando notei que ele olhava para mim, parecendo esperar uma resposta, voltei a lembrar do que tinha me falado, e percebi segundos depois, que eu tinha recusado o ''príncipe''. Tentei não pensar no fato de que o príncipe tinha me chamado para dançar e o quão ele era bonito e o quanto eu queria ter dito sim e voltei a me focar na coisa que agora me encarava.

-O príncipe é só um filhinho mimado, não lutou para ter tudo o que tem hoje. Não como o senhor governador, que luta tão bravamente para sempre conseguir o que quer. - Falei me aproximando dele. Não poderia deixar a única chance que tive até agora escapar tão fácil.

Ele sorriu para mim, sabia que ele gostaria do que eu falasse, se fosse algo ruim sobre o príncipe. Muitas pessoas sabiam do desentendimento entre o governador e a realeza, mas ninguém nunca soube o motivo e nem o por que dele ainda ser o governador.

-Então, Gostaria de dançar comigo senhorita ? - Perguntou ficando mais próximo de mim e estendendo sua mão.

-Não sou uma boa dançarina, mas será um prazer – Respondi segurando sua mão e fazendo uma reverência a ele

Seguimos para a pista de dança, as pessoas começaram a nos olhar e logo os baixos sussurros percorreram por todo o salão. Estava sentindo raiva e nojo ao mesmo tempo por estar dançando com ele, mas não poderia deixar transparecer absolutamente nada. Precisava demostrar que estava completamente interessada nele. Depois de começarmos a dançar percebi que o governador conseguia ser um pior dançarino que eu.

Em questão de segundos depois, fomos parados por uma pessoa repentinamente

-Irei dançar com a milady agora governador – Falou o príncipe ao meu lado

O governador com a cara de poucos amigos, saiu deixando nós dois, o príncipe fez uma reverencia a mim, e eu em educação também fiz e logo depois ele começou a nos conduzir na dança. O agradeci e o odiei internamente por me ajudar e atrapalhar ao mesmo tempo.

-Preferiu dançar com aquele homem desprezível a dançar comigo – Falou ao meu ouvido enquanto ele me guiava.

-Desculpe por telo recusado alteza, não o conhecia - Respondi

-Agora sabe quem eu sou. - Olhou para mim e completou – Desculpe ter insistido, apenas fiquei surpreso por ter recusado, nenhuma mulher que meu pai me obrigou a convidar a dançar esta noite me disse um "Não". A senhorita foi a primeira.

Saber que ele apenas estava dançando comigo por obrigação me deixou triste.

-Bom, então é melhor vossa alteza dançar com outra, a muitas aqui esta noite - Falei parando a dança e me afastando dele novamente.

-Não quero parar de dançar - Disse me puxando novamente para perto dele e voltando a me conduzir - Me responda uma coisa ? Por que me disse não ? Por acado sou tão feio assim ? – Concluiu com um tom sarcástico

-Não, vossa alteza não é feio. Apenas... - Nesse momento ele me girou fazendo com que atrapalhasse o que estava falando – não queria aceitar – Terminei

O Nascer de uma nova vida ( Hiccstrid )Onde histórias criam vida. Descubra agora