Capítulo Oito

943 58 41
                                    

A salvação de uma guerreira
Terceira parte

Acordei com soluço acariciando meus cabelos, a luz de uma pequena tocha iluminava a escuridão que nos cercava.

-Boa Noite Milady. - Disse o príncipe com um sorriso no rosto.

-Eu dormi muito pelo visto. - Falei enquanto me espreguiçava - Como você está ?

-Bem o suficiente para sair dessa cama, quer me ajudar ? - Perguntou

Levantei rapidamente para conseguir ajudar ele que ainda estava com uma pequena dor na perna mas nas costas disse que não sentia mais nada. Saímos da barraca e encontramos heather conversando com Dagur que logo veio ajudar com o soluço.

Fomos até uma outra barraca não muito longe. Lá estavam reunidos algumas pessoas, um se apresentou como perna de peixe, o outro melequento ''Nomes estranhos '' Pensei. Um grande mapa de todo o reino estava estendido sobre o chão. Soluço se sentou juntou perto deles e eu fiquei ao seu lado. Como eu não sabia sobre o que aquela reunião se tratava apenas fiquei calada e escutei atentamente.

-Precisamos definir os detalhes da viagem e do ataque. - Falou perna de peixe

-Iremos amanha. O príncipe não pode caminhar muito bem, então teremos que conseguir um cavalo para ele. E assim que chegarmos ao leste, eles já estarão prontos para seguirmos para o ataque, enviei os gêmeos para avisa-los que iremos partir amanhã. Teremos que...

Quando Heather ainda explicava todo seu plano, duas pessoas que se assemelhavam bastante apareceram diante de todos.

-Cabeça quente, cabeça dura eu mandei vocês irem até o leste! O que fazem aqui? - Disse irritada

-Nos estávamos indo, como mandou, mas johann apareceu na estrada com notícias sobre o reino. - Disse a garota de cabelos longos e loiros.

-O rei foi preso pela corte. Está sendo mantido nas masmorras. - Falou o garoto que assim como a outra também tinha cabelos longos e loiros. - Logo depois que a assassina do governador foi salva pela o que o líder da corte denominou "revolta", Thord e a corte consegui convencer a todos de que o rei foi o responsavél pela morte do governador e de que ele estava planejano a tempos isso. Que o rei queria que a corte fosse eximada para assim ter poder completo sobre tudo. - continuou

-Eu escolheria outro nome. Talvez motim, revolução rebelião, sublevação​, ou até sedição - Falou a garota fazendo um movimento com os braços de acordo com o que dizia

-Concordo irmã mas talvez esteja se esquecendo...

-Cabeças ! - Interrompeu heather - Não agora. Precisamos pensar.

Fiquei preocupada com o rei estando preso naquele lugar em que eu estava a alguns dias atrás, um homem como ele com certeza não merecia estar passando por isso. Olhei para soluço ao meu lado, parecia estar abatido com a noticia que acabou de receber. Estiquei um pouco minha mão e coloquei em cima de seu ombro, na esperança de que talvez eu poderia conforta-lo. O príncipe me olhou com tristeza em seu rosto, mas sorriu em agradecimento.

-Agora que o rei foi preso, não poderemos continuar com o mesmo plano. Príncipe sinto muito pelo seu pai, mas tem alguma ideia, sem ele como poderemos entrar no castelo ? - Perguntou Melequento

-Continuaremos com a primeira parte do plano, iremos para o leste amanhã. Vocês - Falou apontando para os gêmeos - Vão agora e tentem chegar o mais rápido possível ao leste, mandem todos se prepararem. - E assim os gêmeos saíram - Eu irei retornar ao castelo com... - Soluço parou de falar e olhou para mim. - Apenas agora percebi que não sei seu nome milady.

O Nascer de uma nova vida ( Hiccstrid )Onde histórias criam vida. Descubra agora