– 6 anos estudando e parece que nada é suficiente. O que será que está faltando? O que eu estou fazendo de errado? – Louis se questionava sem parar.
Todas suas tentativas foram estupidamente fracassadas. Nem ao menos chegou perto do resultado que tanto deseja. Todo dinheiro que tinha já fora usado, suas energias também, e, mesmo com apenas 25 anos ele sentia que já estava no fim de sua vida.
Um adulto totalmente dedicado ao trabalho, sem família para um mero apoio emocional e preso a uma doença psicológica quase sem cura. Esse é Louis Tomlinson.
Cientista pouco conhecido mas com seu mérito – o cientista mais novo e bonito da região –.
Louis se formou cedo demais, sua mente era e é invejada por muitos, sua capacidade de descobrir coisas novas é surpreende. Em 2 anos descobriu quatro novas espécies de animais aquáticos. O oceano é um livro aberto, mas com páginas demais para ser lido até o fim, frase dita pelo o mesmo.
Ele tem capacidade de fazer a melhor biografia da Inglaterra, se não fosse por um detalhe.
Louis nunca gostou de ninguém. Nem mesmo fingiu gostar. Ele não faz ideia de como é a sensação de se apaixonar. Já tentou. Muitas e muitas vezes. Por isso está lamentando agora, fracassou outra vez.
Fórmulas achadas no egito, ingredientes que você ao menos consegue soletrar o nome, rios de dinheiro estão jogados no chão de um laboratório quase escondido em Doncaster neste exato momento.
– Formula do amor... – Louis balbuciou. – Não posso acreditar que fui tolo até este ponto. Nunca precisei de amor na minha vida, por que iria precisar agora?
Então Louis lembrou-se de seu blog e de sua câmera conectada 24 horas, várias pessoas poderiam estar o assistindo agora, para sermos específicos 120 pessoas estavam.
Ele se sentou na poltrona levando consigo o notebook, ainda com a câmera ligada se passou a ler as mensagens que estavam lhe mandando.
Mensagem de @WilliamJayden:
Hey Bro! Não desista, você se dedica nisto há um bom tempo. Sempre que posso te vejo na live. Não desista, Louis.
Responder @WilliamJayden:
Obrigado pelo apoio, dude !
Mensagem de @joshuagabriel11:
Ah não porra! Não me faça atravessar está merda de computador. Refaça, não seja um merdinha que desiste de tudo.
Responder @joshuagabriel11:
Obrigado pelas calmas palavras !
Mensagem de @OwenHenri:
Apostei que você conseguiria até o final do ano, não me faça perder essa aposta.
Responder @OwenHenri:
Não disse para você apostar ;)
Mensagem de @OliviaGarden5:
Gay de merda, sempre soube que era um fracasso!
Responder @OliviaGarden5:
Mais amor pra você !
Mensagem de @Harry_Styles:
Louis! Eu sei que você consegue. Só precisa de ajuda. Nem tudo na vida conseguimos fazer sozinho! Boa sorte. H
Responder @Harry_Styles:
Haha ! Que maneira sutil de pedir um emprego. Me mande seu email Styles !
No fundo Louis não queria dar um emprego para alguém, essa era a última coisa que ele gostaria de fazer na vida.
Ele estava mentalmente torcendo para o garoto da mensagem não aceitar a sua proposta desajeitada.
Louis sempre foi sozinho e ele gosta disso. Pessoas sempre atrapalham. São pensamentos totalmente diferentes, hormônios também. Mas se até agora nada que Louis fez deu certo, que mal tem errar agora mas acompanhado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
scientific love ⇔ larry stylinson.
FanficLouis é um cientista aclamado por vários, mas com uma vida lamentável. Passa maior parte da sua vida tentando desenvolver uma fórmula do amor, pois o mesmo nunca se apaixonou antes. Harry é só um garoto de 18 anos a procura do seu primeiro emprego.