05

52 15 2
                                    

– Com licença. – Uma voz tirou Louis da atenção que estava dando para o menu do lugar. Harry estava parado na sua frente com o rosto vermelho e ofegante, gotas de suor brilhavam em sua testa.

– 'Arry Styles? – Disse meio incerto. – Sente-se, você parece cansado.

– Harry Styles. – O garoto de olhos verdes disse com um mínimo sorriso nos lábios, e se sentou.

– Sim, claro. O que houve? Se quiser marcamos para outro dia. – Louis observava o garoto respirando com dificuldade.

– Estou bem, só... estou... cansado. Esse lugar é um pouco longe da minha casa. Bicicletas salvam o meio ambiente mas destroem suas pernas. – Harry disse num tom divertido e Louis se permitiu a rir.

– Peça um café. Eu pago. – Ele disse e antes que Harry pudera responder concluiu. – Quantos anos você tem?

– 18.

– Você já trabalhou em outros lugares? Não é muito jovem? – Harry parou e observou Louis, as palavras ecoaram em sua cabeça. As mesmas palavras, tudo se repetia novamente.

– Não. Idade é só um número, certo? Eu sei que sou bom no que faço. Não estou querendo soar rude Tomlinson.

– Não está... Você não tem experiência, é jovem... É como jogar um dardo no escuro na esperança de alcançar o maior ponto.

– Mas... eu não irei lhe decepcionar. – Harry disse com os olhos cheios de água. – Apenas me de uma chance. É tudo que eu lhe peço.

– 'Arry, não precisa chorar. Eu posso fazer um pequeno teste com você? – O garoto apenas assentiu. – Certo. Poderia ir comigo agora no meu laboratório? – Harry arregalou os olhos. – Antes de contratar você preciso saber se você realmente sabe de química. Eu estou tentando lhe dar uma chance. E então? O que me diz?

– Louis... eu... Tomlinson, vamos!

scientific love ⇔ larry stylinson.Onde histórias criam vida. Descubra agora