Harry estava sem energia em casa há 3 horas e já estava cogitando o pior da vida.
O garoto sempre fora muito ligado à tecnologia, sem ela se transformava em um ser totalmente triste - em partes exagerado -.
– Juro que não irei falar palavrão por uma semana. – Harry falava na esperança de algo acontecer. Olhou fixamente para sua lâmpada que por sua surpresa acendeu. – Porra! Finalmente! – E a luz voltou a se apagar. – Perdão, foi impulso. – Esperou mais algum tempo e nada acontecera. Somente no outro dia voltara.
Styles estava radiante embora seu rosto expressasse nada além de cansaço. Depois de agradecer o além algumas vezes ligou seu computador, colocando um copo suco ao lado.
Abriu seu spotify e acabou colocando "Great Summer" do Vance Joy. É o seu cantor favorito.
Se passou a ler todas as mensagens que havia recebido, a maioria era de seus amigos, o que não lhe causava nenhuma surpresa. Mas uma lhe chamou atenção, um dos seus últimos e-mails era de Louis Tomlinson. Ele queria falar todos os palavrões que conseguisse em um minuto, mas se conteve.
Mensagem de LouisTomlinson@icloud.com:
Oi Styles! Ficaria feliz se pudesse se juntar nessa jornada! Venha em uma pequena conversa amanhã no Starbuck da praça Norte. Por volta das 4 horas. Estarei lhe esperando.
LT.
Harry olhou para seu relógio que marcava 3:40, o garoto nunca correra tão rápido em sua vida.
Tomou um banho de no máximo 2 minutos e trocou de roupa, enfiou uma touca para esconder o cabelo bagunçado e saiu de casa.
Harry não tinha um carro e muito menos sabia de dirigir. Seu jeito preferido de se locomover na cidade era de bicicleta, perto de sua casa havia um ponto onde se alugava. Pegou uma e saiu pelas ruas, não tão movimentadas como de costume.
Ele não podia estragar tudo, pelo menos não desta vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
scientific love ⇔ larry stylinson.
Fiksi PenggemarLouis é um cientista aclamado por vários, mas com uma vida lamentável. Passa maior parte da sua vida tentando desenvolver uma fórmula do amor, pois o mesmo nunca se apaixonou antes. Harry é só um garoto de 18 anos a procura do seu primeiro emprego.