Mensagem de @Harry_Styles:
Está falando sério? Se realmente estiver meu email é harrystyles@icloud.com, seria uma honra trabalhar com você! H
Louis estava realmente falando sério? Nem ele ao menos sabia.
Louis queria, mas também não queria. Era algo novo e coisas novas o assustam.
Ele resolveu ignorar a mensagem de Styles e começou novamente seu trabalho.
Sentou-se no banco desconfortável e já desbotado, abriu um livro e começou a folhea-lo sem interesse algum. Não era nada empolgante voltar à estaca zero.
As folhas do livro já amareladas e com mofo só deixavam o ambiente com um cheiro ainda pior.
Louis precisou abrir uma janela. Uma leve corrente de ar invadiu o espaço, trazendo junto uma brisa de pães frescos, a barriga do de olhos azuis roncou em resposta, mas ele apenas a ignorou.
Continuou folheando o livro, e mais outro, e outro, quando deu por si já estava no décimo livro e não tinha absorvido nenhuma informação.
Ele precisava de uma pausa. Não só dos livros, mas de tudo que o rodeava.
Louis nunca fora de chorar. Apenas quando seus sentimentos estavam no extremo, mas aquela ocasião parecia apropriada.
Sua câmera não estava mais ligada e sem previsão de volta. Era a primeira vez que Louis a desligava, por algum motivo dar errado dessa vez o afetou mais do que nas outras. Uma lágrima desceu abrindo passagem para as demais.
– Just stop your crying... – O jovem cantarolou para si mesmo, enxugando o rosto com a manga de seu casaco branco. – It's a sign of the times. – Continuou.
Longos 15 minutos depois Louis estava em frente ao seu espelho, lavando seu rosto com o sabonete mais agradável que encontrara. A água é um calmante universal, podemos deixá-la levar todos os nossos problemas, Louis falava para si mesmo.
Seus pensamentos foram interrompidos por um sinal vindo de seu computador.
Harry Styles curtiu sua foto.
– Esse nome me é familiar. – Louis foi para suas mensagens e percebera que estava certo. – Ele realmente quer um emprego, porque nesta foto eu estou a cópia do cão. – Sorriu para si mesmo.
Escrever para Harry Styles (harrystyles@icloud.com):
Oi Styles ! Ficaria feliz se pudesse se juntar nessa jornada ! Venha em uma pequena conversa amanhã no Starbucks da praça Norte. Por volta das 4 horas. Estarei lhe esperando.
LT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
scientific love ⇔ larry stylinson.
FanfictionLouis é um cientista aclamado por vários, mas com uma vida lamentável. Passa maior parte da sua vida tentando desenvolver uma fórmula do amor, pois o mesmo nunca se apaixonou antes. Harry é só um garoto de 18 anos a procura do seu primeiro emprego.