Harry Styles era fudidamente desastrado. Ninguém sabia ao certo como ele não estava morto, porque, só no período do ensino médio, quase fora atropelado 5 vezes. Costumavam dizer que o pobre garoto de 18 anos fora almadiçoado com dois pés esquerdos.
Sua mãe sempre estava feliz por ele, não importava o que ele fizesse, era motivo de orgulho para ela e seu marido. Mas Harry nunca estava satisfeito.
Quando terminou seu ensino médio foi a procura de um emprego. E bem, ninguém queria contrata-lo. Logo que o viam e faziam um "teste" já descartavam o coitado.
Sem experiência, era esse o problema. E muita ansiedade para uma pessoa só.
Harry então teve uma ideia. Quebrou sua porquinha e comprou um notebook, usado mas que dava para fazer o que tinha em mente. Styles fez uma planilha com todas as coisas que ele gostava de fazer, as que ele realmente era bom em fazer e as que de jeito nenhum ele faria. No fim chegará em uma conclusão, Harry passava seus dias e boa parte de suas noites mandando mensagens para cientistas, pessoas que trabalhavam em laboratórios e todo o resto ligado a essa área.
Ele se sentia um stalkear, seguia a maioria em todas suas redes sociais, só esperando o momento certo para fazer seu merchant.
Agora ele estava assistindo a live de Louis Tomlinson. Quem via de fora pensaria que ele estava obcecado pelo cientista, e talvez ele realmente estivesse.
Mas era Louis. O cientista mais lindo que Harry pudera conhecer na vida. Ele possuía brilhantes olhos azuis, como o mar, seus lábios eram vermelhos, e isso tirava Harry do seu foco algumas vezes. Styles adorava o jeito como o seu jaleco caia bem em seu corpo, que era muito modelado por sinal. Louis tinha uma bela... Bunda.
Mas ele nunca fora de responder as pessoas que o assistiam, pelo menos Harry nunca conseguiu presenciar tal cena.
O garoto sequer piscava os olhos, totalmente atento aos movimentos do mais velho. Ele sabia que Louis estava com raiva, era nítido. Seu coração quase saiu pra fora ao ver o frasco sendo arremessado no chão. Outra tentativa errada. A mão do mais velho sangrava um pouco e ele nem parecia ligar para a câmera.
Harry fora bombardeado com vários xingamentos, mesmo sendo indiretamente. Ele queria dizer para Tomlinson que tudo ia ficar bem, e talvez até ajudá-lo a pôr um curativo.
Louis passou um bom tempo sentado no chão de costas para a câmera, sua cabeça presa entre as pernas. Provavelmente estava chorando. O cientista finalmente pareceu notar o que estava acontecendo. Pegou o seu notebook e se sentou.
– Sinto muito que vocês tenham presenciado isso. Apenas estou cansado. – Seu rosto estava inchado, as olheiras um pouco profundas e com os olhos vermelhos. Mas mesmo assim, Styles o achava a pessoa mais bonita do mundo.
Ele sorriu ao ver Louis se desculpando. Pois afinal era direito seu xingar até ficar sem voz. Sua experiência tinha dado errado e não era a primeira vez.
Louis ativou a opção de enviar mensagens e comentários. Várias pessoas começaram a comentar, a barra de comentários não parava um instante. Harry não fez diferente.
Escrever para @Louis_Tomlinson:
Oi, por favor me dá um emprego!!!!
Apagar mensagem?
Apagado.
Escrever para @Louis_Tomlinson:
Oi, em nome de Ed Sheeran deixa eu trabalhar com você? Sou ótimo!!!
Apagar mensagem?
Apagado.
Escrever para @Louis_Tomlinson:
Louis! Eu sei que você consegue. Só precisa de ajuda. Nem tudo na vida conseguimos fazer sozinho! Boa sorte. H
Enviar?
Enviado.
Harry não estava pedindo um emprego, tudo bem, ele estava sim, mas não com as palavras exatas, mas queria que Louis entendesse o pedido de socorro por ali.
Alguns minutos depois encarando a tela do notebook Harry recebeu uma resposta.
Mensagem de @Louis_Tomlinson:
Haha ! Que maneira sutil de pedir um emprego. Me mande seu email Styles !
Responder @Louis_Tomlinson:
PUTA QUE PARIU.
Apagar mensagem?
Apagado.
Responder @Louis_Tomlinson:
EU TO TREMENDO.
Apagar mensagem?
Apagado.
Responder @Louis_Tomlinson:
Além de cientista sabe decifrar sinais? Meu email é harrystyles4@icloud.com.
Enviar mensagem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
scientific love ⇔ larry stylinson.
FanfictionLouis é um cientista aclamado por vários, mas com uma vida lamentável. Passa maior parte da sua vida tentando desenvolver uma fórmula do amor, pois o mesmo nunca se apaixonou antes. Harry é só um garoto de 18 anos a procura do seu primeiro emprego.