Capítulo 7 - Os Cervos

1.2K 106 52
                                    



  Chegando em Suna, fui diretamente ao prédio do Kazekage, fiz meu relatório e levei até a sala de Gaara, ele estava lá com Kankuro e o mesmo me perguntou:

- Conte-nos como foi. Kakashi já mandou um pássaro nos convocando para a reunião dos Kages em Konoha daqui a alguns dias. – Kankuro disse me entregando o papel da convocação.

- Sim, fui até Konoha e fiz Kakashi-sama me contar o que estava havendo, foi difícil mas consegui. Além dos meus shinobis, Ino e Chouji também foram comigo para a missão. – Coloquei a convocação sobre a mesa e continuei. – Resumindo, no País do Silêncio tinha um homem, Gengo, ele era um seguidor do Zabuza, cujo o intuito era mudar todo o universo ninja, não existir mais senhores feudais, essas coisas. Gengo queria colocar esse plano em prática, ele conseguia controlar as pessoas com o seu jutsu que concentrava chakra em suas palavras. É meio complicado explicar, acho que só vendo para entender mesmo. Bom, conseguimos derrota-lo e levaram-no para Konoha. O Hokage chamou todos os kages porque acho que o fiz ver que isso era realmente um problema da União e não só de Konoha.

- Missão completa então! Obrigada Temari, tire uns dias de folga! Precisarei de você em breve com os preparativos para os exames chunin, que acontecerão em breve. – Gaara agradeceu e descruzou os braços para pegar a convocação que deixei em sua mesa, continuou. – Kankuro e eu iremos para essa reunião dos Kages, chamarei mais um shinobi para minha escolta. Você estará de folga, mas peço que venha todos os dias para o meu escritório dar uma olhada nas papeladas, pode ser?

- Claro, quando vocês irão partir?

- Hoje mesmo. – Gaara levantou-se, veio até mim, cruzou os braços e me interrogou. – Você está feliz Temari, o que houve?

- Eu? Estou normal. – Não entendi o porquê desta pergunta.

- Está realmente diferente. O que houve nessa missão? – Kankuro me perguntou e também ficou em pé me encarando.

- Vocês estão trabalhando muito e estão vendo coisas. Pelo jeito não sou a única cansada aqui. – Retruquei e apontei para o meu relatório. – Não esqueça do relatório. Vou tomar um banho. Passem em casa antes de irem.

  Fechei a porta e fui apressada para casa, eu só queria me lavar e dormir um pouco na minha própria cama. E esses dois ficam brincando com a minha cara, que aliás não tem nada de diferente nela.

  Cheguei em casa, subi para o quarto, tirei minha roupa e fui ao banheiro, desprendi meu cabelo e fiquei algum tempo parada no espelho, me olhando, querendo entender o que havia de diferente, e comecei a rir:

- HAHAHAHAHA! Como eu sou idiota, desde quando comecei a ligar para as bobeiras que meus irmãos falam?

  Liguei o chuveiro e entrei deixando a água cair, não tinha pressa e eu precisava disso. Comecei a recordar do que Shikamaru havia me dito, e fiquei me questionando. Porque ele queria sair comigo? Eu nem era simpática com ele. Porque Shikamaru não conseguia me chamar para sair sem gaguejar? Será que era possível ele realmente gostar de mim? Mas também só iriamos comer fora se, por um acaso, nos encontrássemos novamente. Não é bem um encontro... Ou é? E porque eu estava com tantas dúvidas? Até parece que eu nunca tinha saído com alguém antes. Já sai com dois shinobis de Suna mas nunca me questionei tanto sobre. Será que Kankuro e Gaara tinham razão? Eu estava mesmo diferente?

  Balancei a cabeça, terminei meu banho, me sequei e enrolei-me na toalha. Sai do banheiro, que era dentro do meu quarto, coloquei uma roupa limpa e deitei na cama. Fiquei olhando para o teto e falei mentalmente "Temari, você está estranha! ". Peguei no sono...

Duas VilasOnde histórias criam vida. Descubra agora