Shikamaru estava na porta do Hotel. Meu coração acelerava mais a cada passo que eu dava para ir a seu encontro. Meus irmãos estavam comigo e eu não sabia se isso me deixava mais tensa ou mais tranquila. Na verdade, acho que nada nesse mundo me deixaria tranquila hoje.
- Oi! – Shikamaru cumprimentou a todos de uma vez e me deu a mão, enquanto andávamos Shikamaru prosseguiu. – O clã Nara é próximo daqui do hotel.
- Ouvi dizer que dentro de seu clã há uma grande floresta. – Gaara disse curioso.
- Tem, tem sim. Se quiser, depois levo vocês lá. – Shikamaru respondeu.
- Ontem Shikamaru me levou lá. – Eu disse a meus irmãos, empolgada. – Vocês precisam conhecer, que lugar lindo.
- Em Suna não há muito verde, quando vemos a riqueza que é Konoha, ficamos sempre surpresos, vocês todos aqui têm sorte. – Kankuro afirmou.
- Eu gosto daqui também! Suna tem uma beleza diferente, como todos as outras vilas, isso que torna as coisas mais interessantes. – Gaara falava com orgulho de nossa vila.
- Chegamos! – Disse Shikamaru alguns minutos depois e adentramos.
A mãe de Shikamaru já nos esperava na porta de sua casa e com um grande sorriso no rosto.
- Olá! Que bom que vieram! Eu sou Yoshino, mãe de Shikamaru! – Ela se apresentou e me abraçou fortemente.
Automaticamente corei e retribui o abraço.
- Olá... É... E-eu.... Bem... – Eu estava tão nervosa que as palavras não saiam de minha boca.
- Temari! Minha namorada... – Shikamaru disse por mim e pelo jeito, Yoshino percebeu o quanto eu estava nervosa.
Cumprimentou Kankuro e logo em seguida Gaara, que conseguiram se apresentar normalmente.
- Kazekage-sama! É uma honra tê-lo em minha casa. – Yoshino cortejava Gaara mas ele não era muito adepto disso.
- Oh, não precisa Sra Yoshino, hoje venho apenas como cunhado de seu filho. – Gaara dizia colocando as mãos no ombro de Yoshino. Ela sorriu e nos guiou até a sala de jantar.
A mesa estava posta e bem farta. Todos sentamos em volta e começamos a comer. Yoshino nos serviu e começou a conversar conosco. Contara histórias de suas missões como kunoichi de Konoha, ela parecia ser brava e corajosa. Kankuro parecia gostar muito da comida de Yoshino, repetira algumas vezes. Gaara contava como era nossa vila a Yoshino, sobre nossa cultura, nossas comidas e como era difícil as tempestades de areia. Ela ouvia tudo atentamente, mesmo sendo uma Chunnin disse que nunca havia entrado em Suna. Shikamaru sentado ao meu lado, percebera que eu estava extremamente nervosa e então colocou a mão em meu joelho. Corei na hora, mas me senti acolhida.
Depois do almoço, levantei para ajudar Yoshino com a louça, mas fui surpreendida.
- Nada disso, pode continuar aí. – Ela disse e Shikamaru já estava em pé e com os pratos em mãos. – Quem lava a louça do almoço aqui é Shikamaru.
Yoshino o ajudou a levar as coisas para a cozinha, mas logo voltou com a sobremesa e com um sorriso no rosto.
- Fiz a minha especialidade. Pudim! – Deixou o pudim sobre a mesa e voltou para pegar os pratinhos e talheres, quando voltou, continuou a dizer. – Espero que gostem.
Cortou alguns pedaços grandes para nós e separou o de Shikamaru. Não poupamos elogios a Yoshino, sua comida era ótima, tanto o almoço como a sobremesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Vilas
FanfictionApós a 4ª grande guerra ninja, o mundo parecia calmo e bom de se viver, mas após uma reunião da Aliança Shinobi, Temari começa a perceber que tem alguma coisa acontecendo, mas Konoha não quer falar para as outras Aldeias. E Temari não mede esforços...