6| A fita

15 2 0
                                    

O professor me expulsa dá sala. Fico revoltada,mas,sai dá escola sem passar na diretoria. Fui dar um rolê por aí até dar o horário de eu estar em casa.

Fiquei na esperança que o Jorge ia sair dá escola e me acompanhar também. Mas, fui enganada.

Voltei para a casa ao dar meio-dia. Meu pai não estava em casa. Me jogo no sofá e fico no celular. Alguns minutos depois, alguém bate na porta:

*TOC TOC TOC*

— Quem é?!

— Sou eu,amor,o Jorge.

— Ah,espere aí.

Fui até a porta e o deixei entrar. Ele me beija e me abraça. E junto com ele trouxe minha correspondência.

— O que é isso? - Pergunto curiosa.

— É a sua correspondência. Peguei antes de você me atender.

Pego as cartas dá mão dele e, as abro com uma ansiedade. No primeiro envelope, está meu nome,sem endereço, apenas pedindo pra mim olhar. Era um DVD, curiosa, coloquei para passar na TV. E é uma surpresa! É o vídeo da Rillary o beijando com vontade. Olho pra ele,e ele me olha.

— Mas, o que é isso?

— Eu que te pergunto,Jorge!

— A-amor,isso é falso!

— Sai dá minha casa! Sai daqui!

— M-mas,amor...

O empurro pra fora dá casa e bato a porta com força. Vejo minhas fotos do lado dele, uma lagrima escorre,mas não foi de tristeza e sim de ódio.

Meu pai chega, com um olhar monstruoso,senta ao meu lado e pergunto:

— O-onde estava,pai?

— Na sua escola!

Olho aos redores,pronta para o sermão. Ele pega o meu celular e o taca com força no chão. Revoltada,falo:

— POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?!

— VOCÊ NÃO COMPARECEU A ESCOLA DUAS VEZES,FICOU NAMORANDO COM AQUELE RAPAZ NÃO É MESMO?

— Pai...

— NÃO VAI TER UM CELULAR NOVO...

— Pai...

— E NÃO QUERO MAIS SABER DAQUELE GAROTO!

— PAI! EU NÃO ESTOU NAMORANDO MAIS COM ELE, ENTENDEU? PRONTO! SOU A FILHINHA DO PAPAI! - Eu disse enquanto subia para o meu quarto.

Algumas horas se passam e, eu fiquei no meu quarto olhando para o teto. Ouço alguém gritando meu nome, e quando olho para janela,era o Query,o Nerd.

— O que você quer,Query?

— Podemos conversar?

— Não sei se quero conversar sobre escola!

— Por favor,desça.

Fui até a calçada e sentei ao lado dele.

— Fiquei sabendo que você e o Jorge terminaram?

— Era sobre isso? Vou indo...

— Não,não! Espere! Eu só queria te dizer que... Eu gosto muito de você. E o que precisar, pode contar comigo,mesmo você sendo um pouco diferente de mim.

— Agradeço! Mas, estou cansada. Até mais.

— A-até...

Entrei e vi o Query ir embora. Fiquei feliz pelo gesto dele, mas tínhamos tantas diferenças...

Enquanto pegava um copo d'água,veio em minha mente. " E se o Query for o cara certo pra mim? Mas ele é um Nerd! Mas ao mesmo tempo é gentil..." Eu mesma me assustei com meus pensamentos. Nem acreditava que era eu mesma!

Estando no tédio, pego meu caderno e faço meu dever enquanto ouvia rock. E algo tira minha atenção da lição. Era alguém me ligando pelo computador  e,sim,era o Jorge. Não o atendo,mas, são inúmeras ligações dele. Irritada, desligo o computador e taco meus cadernos no chão:

*Grito* — POR QUE ESSE GAROTO NÃO ME DEIXA EM PAZ?! - E ao mesmo tempo, choro.

Do Normal Ao Incomum ( Finalizado )Onde histórias criam vida. Descubra agora