8| Surpreendida

7 1 0
                                    

Eram duas mensagens dele. Sem enrolação,abri logo. E as mensagens eram," Oi,Kirza. Vou te surpreender! Mudei meu visual por você. Espero que goste de mim desse novo jeito. Eu achei bem estiloso." " Nós encontramos dentro dá sorveteria,ok? As duas e meia."

Quando terminei de ler. Comecei a roer minhas unhas de curiosidade. Eu não via a hora de ver como aquele Nerd, com óculos,calça acima do peito e sapatos pontudos tinha ficado.

Já estava prestes a dar o horário marcado,então desci até a sala para beber um copo d'água antes. Meu pai, chama minha atenção batendo palmas e dizendo:

— Nossa! Que garota linda, hem. Onde vai tão elegante assim,filha?

— Vou sair com meu amigo. Por favor,não me proíba agora que estou em cima da hora!

— Humm... Se for namorar com esse seu "amigo", me avise! Mas,se for só sair com ele tudo bem!

— Haha. Não se preocupe,pai. Óbvio que te apresentarei o homem dá minha vida.

Meu pai me olha com aquela cara de "Vai com calma". Abraço meu pai e saio às pressas.

O caminho era um pouco longo... Mas, isso até que era confortável porque... Eu estava nervosa:

— Aí... QUERO VER COMO ELE FICOU! AAAAAA! - Gritei.  E percebi que uma mulher saiu de casa revoltada.

— O MENINA! Tá doida é? Tô querendo meditar!!

— Ô,senhora,desculpe!

Acelerei os passos envergonhada e dando risadas. Alguns passos depois e vejo a sorveteria. Só conseguia ver um garoto de capuz,duas crianças e as funcionárias. Espere aí! Será o Query aquele garoto? Discretamente, falo:

— Query!

— Oi! - Disse o garoto de capuz confirmando meus pensamentos.

Abro a boca de tão impressionada. Ele estava totalmente o oposto ( no visual e no modo de falar ) do que era antes! Estava lindo e bem estiloso como ele mesmo afirmou. Meus olhos arregalaram e brilharam como o sorriso de quem usou Colgate total 12.

Apaixonada! Mas, não só pela aparência física e sim, também pelo novo jeito que ele falava. Não era mais aquele correto, ele usava gírias,que ótimo isso? Talvez.

Gentilmente,Query puxa a cadeira pra mim sentar. Vejo que na hora dele empurrar a cadeira,foi um sacrifício! Até escorreu umas gotas de suor. Não considerei um insulto indiretamente mas, ele era sem músculos...

Era tanto silêncio de deixar louca:

— Acho melhor eu começar a fazer academia... - Disse enquanto olhava para seu braço.

*Rindo* — O que vamos pedir?

— Sabe... Eu gosto muito de sundae. E acredito que vou pedir um de maracujá. E você? É por minha conta!

— Acho que irei pedir um sundae de limão. Gosto de me desafiar em coisas azedas, apesar que o sundae vai ser doce... Mas OK. — Eu disse enquanto ria.

Fizemos o pedido. Em dois minutinhos chegou. Ainda bem, eu não aguentaria ver todas aquelas pessoas se refrescando por muito tempo... O meu estava muito apetitoso só de olhar.

Ele resolveu melar meu nariz com o chantilly do sundae dele. Depois faço o mesmo com ele. Rimos e então surge uma brincadeira:

  — Haha,muito bom! Agora tire o chantilly com a sua colher e experimente pra ver se gosta.

Pego minha colher e tiro do narizinho dele. Eu só esperava que ele não tenha passado base ou algo do tipo... Mas então:

— Gostou?

— Hum... Muito bom! Agora faça comigo. - Disse de um jeito suave.

— Pode mesmo?

— VAAI! - Ordenei sorrindo..

— Então tá,mas feche os olhos.

Fechei os olhos devagar. Deixei meu corpo leve como se fosse ser levado pela brisa. Então, acontece o inesperado! Ou esperado? Porque pedir pra fechar os olhos... Né... Mas enfim.

Sinto alguém respirando perto de meu rosto. Abros os olhos e vejo a aproximação dele,mas fecho novamente. Então... Um beijo acontece! "Irra!" Pensei.

Tive um segundo para pensar se eu dava um tapa na cara dele ou continuava... Mas, cheguei a conclusão! Eu estava apaixonada pelo Query! E eu tinha quase certeza que esse sentimento existe a um tempinho atrás.

Sem que eu veja,Makiza tira uma foto minha bem na hora que Query me beija. Com certeza já dava pra imaginar o que ela iria fazer com essa foto. Óbvio.

Do Normal Ao Incomum ( Finalizado )Onde histórias criam vida. Descubra agora