9| Pesadelo

15 1 0
                                    

Eu o empurro gentilmente e fraco para nos afastarmos. Pego uma mecha do meu cabelo e coloco atrás dá orelha envergonhada. O olho nos olhos fixamente. Ele sorri e passa a mão no meu rosto querendo repetir. Pego a mão dele e falo:

— É-é... Acho melhor não...

— Mas,pensei que você tinha gostado.

— É... Foi bom sim,mas,é que... Eu saí de um relacionamento a pouco tempo e isso é desconfortável,até...

— Então você não quer um relacionamento ainda?

— Não sei direito...

— Posso ajudar você a saber. - ele se ajoelha e tira uma caixinha do bolso. — Aceita namorar comigo?

Vi muitas pessoas parando para apreciar a cena e ouvir minha resposta. Eu estava confuso dentre isso tudo. Eu gostava dele,e isso já era a um tempo. Mas... Seria bom eu aceitar?

"Ele não seria alguém como o Jorge,certeza!"Pensei. Então, lá se foi minha resposta. Mas antes,levanto e ando na direção oposta o enganando. Ele se levanta prestes a por a caixa com o anel dentro do bolso. Mas, me viro,corro e o abraço gritando:

— Sim!!!

Todos aplaudiram. Mas,sabe que nos observava lá de longe? Sim,o Jorge! Ele nos encarava e fechava as mãos demonstrando raiva. É só pra provocar,sabe o que faço? Cruzo meus braços no pescoço do Query e o beijo. Quando termino,Jorge não comparecia mais lá. Ainda bem! Eu já não ligava mais pra ele,porque fui ferida por esse cafajeste. Agora, eu pretendia ser feliz com o Query,meu novo amor.

Voltamos para casa de mãos dadas. Meu pai,me recebe na porta com um olhar feliz. O apresento Query,mas me surpreendo com uma coisa:

— Pai,esse é o meu novo namorado...

Sou interrompida e.

— Query. - Ele completou.

— Mas... Como assim?

— Filha,o Query veio gentilmente me perguntar como ganhar seu coração. Percebi desde minha primeira palavra com ele que esse seria o cara certo pra você! Desejo muitas felicidades aos dois.

— Won. Obrigada pai. O Query pode conhecer nossa casa?

— Mas é claro!

— Agradeço a oportunidade, senhor Feuershcütte,mas, preciso estudar para a prova de amanhã. Tenho que ir! Tchau, amor. - Disse enquanto me beijava e dava as costas.

Entro na casa toda feliz e leve. Não sei porque,mas, quando aceitei namorar com o Jorge não senti essa leveza toda. Com o Query,senti que nossa relação seria duradoura. Mas enfim.

Eu não sabia o que tinha dado em mim mas, resolvi conversar com meu pai:

— Bom,filha,irei dormir!

— Espere,pai. Vamos conversar um pouco...

— Está tudo bem com você?

— Sim... Só quero te perguntar, por que pai? Por que você achou que eu não merecia ficar com o Jorge e agora me apoia com o Query?

— Em primeiro lugar,era ele que não te merecia. O Query,mudou seu jeito de ser,não o de vestir mas o seu caráter mudou, vamos dizer. E... Você sabe disso. Filha, não sou dá época de casamentos escolhidos pelos pais mas... Confie em mim. Ele é o cara certo pra você!

— Também acho,pai. Obrigada pelo apoio.

— De nada mas... Já que você está mudada, vamos comer estrogonofe?

— Haha,mudei meu jeito de ser, mas continuo não gostando de estrogonofe.

Meu pai faz uma cara de triste e ao mesmo tempo se segura para não escapar aquele sorriso. Eu ainda não entendia como o Query,o Nerd que eu ignorava,maltratava,conseguiu revelar meu lado dócil. Muitas coisas sem sentindo nesse mundo!

Dormi. Acordo  assustada e gritando "Não!". Sento na cama e coloco minha cabeça entre os joelhos chorando. O pesadelo era muito triste... Minha mãe, minha falecida mãe é o motivo desse pesadelo ser triste. Vou contar...

Ela,estava de mãos dadas comigo e andando na rua tranquilamente. Mas, tínhamos que ir a sorveteria e pra isso, era preciso atravessar a rua. Então,íamos atravessar mas, meu celular cai no chão e volto para busca-lo. Despercebida,minha mãe continua andando e... E um carro veio em uma velocidade...

Isso era mais ou menos uma lembrança,também. Mas, vejo acontecer o mesmo com o meu pai. Fico em dúvida se isso foi um aviso espiritual,não sei,mas eu estava com medo,muito medo...

Do Normal Ao Incomum ( Finalizado )Onde histórias criam vida. Descubra agora