Eu e Jin paramos em frente de uma boate.
Jimin está lá.
-Então...vamos?-Jin diz depois de vários minutos de silêncio.Ainda estávamos no carro,que está estacionado ao lado de um parque em frente à boate.
-Você tem certeza que é aí?-digo pela terceira vez,mordendo os meus lábios.Não consigo acreditar que Park Jimim está aí,nesse local cheio de puta.
-Tenho!olha..-Ele me mostra o computador pela terceira vez.A localização do celular de Jimim está nessa boate.
Suspiro pela terceira vez.
-Nós vamos ou não?!-Jin coça a cabeça,irritado
-Ok..ok..-digo suspirando.Ele abre a porta do carro.-Mas você não vai,eu vou.
-QUE?!-ele me olha com uma cara de poucos amigos,mais depois suspira.-Tá bom..
Ele fecha a porta do carro,e eu abro.
-Me espere aqui.-digo fechando a porta do carro.Ele abaixa o vidro.
-Hyun...-Eu olho para trás.-Cuidado.
Dou um sorriso.
Jin realmente é uma ótima pessoa.Começo a andar em direção à boate.
E sinto um pingo de água no meu rosto.Ah droga
Acelero meus passos,enquanto o pequeno chuvisco vai aos poucos,se transformando em uma chuva forte.
~~~~
Já me arrependi de vim.
Eu poderia tá bem lá em casa,pesquisando sobre Yoongi..
Comendo KimChim....
Assistindo Teen Wolf...
Mais não.Eu to aqui,nesse inferno.
Como as pessoas conseguem ficar aqui,sério.Meninas semi-nuas,homens com cheiro de álcool...
E o pior é que não consigo achar Jimin.
Então por que diabos o celular dele está aqui?Finalmente consegui fugir daquele monte de gente,Eu me entalei lá umas cinco vezes.
Aquele cheiro horroroso de bebida,aquela música,aquelas pessoas,me dão enjoou.Começo a andar por lugares na boate que tem poucas pessoas,até que esbarro com alguém.Eu ia caindo no chão,essa pessoa me segura.
-Olha por onde anda,garota.-diz o menino me dando um sorrisinho,logo me solta.
-Tá difícil né,com esse monte de gente.-Digo ajeitando minha roupa.Não consigo ver seu rosto por canta da escuridão,apenas os jogos de luzes,que são muitos,iluminam os lugares.
-Essa música da enjoou.-Diz se encostando na parede.fico espantada.
-Então por que tá aqui?-Um jogo de luz ilumina seu rosto.Ele não tem cheiro de álcool,e sim de perfume,bem doce por sinal.
-Bom,meu pai disse para mim socializar um pouco com a sociedade.-Ele dá um sorrisinho de lado.-E você?Por que está aqui?
Por dois minutos esqueci o que eu vim fazer nesse lugar.
-Eu vim...procurar o meu...-tento inventar alguma coisa.-Amigo!É meu amigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡тнε pรყcнσpคтн! + мყg
FanfictionHyun-woo uma ótima psicóloga com crianças paranóicas,teve um desafio maior em sua vida.Entender a mente de um psicopata.O qual as únicas preocupações é sua irmã e sumir da vida o mais rápido possível. [Longfic✖Writing] [#971 em fanfic 15/07/17] Publ...